Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft deixou escapar as imagens da próxima grande atualização do Outlook

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Marvin says:

    Esta ai algo que nunca usei. Geralmente só empresas antigas que ainda usam Windows 98/XP.

    • DB says:

      E se usam fazem o que com esses sistemas?

    • Tiago Ferreira says:

      Windows 98/XP? O que é que o cu tem haver com as calças? Estamos a falar do Outlook.

    • Joaquim das Couves says:

      Só empresas antigas é que usam o Outlook??
      Porra…

      • Tony says:

        Empresas e pessoas com um mindeset antigo sim… O365/G-suite! Quem nunca experimentou as webapps nao sabe o que perde!

        • Há Cada Gajo says:

          Sim, a MS continua a desenvolver estas aplicações porque as pessoas e empresas são retrógadas e a MS tambem é. Há cada gajo…!

        • Aquele says:

          Mindeset antigo?
          No universo de empresas com que trabalho grande maioria usa o outlook,sejam de que dimensão for e mesmo tendo O365… a aplicação é simplesmente muito mais versátil e completa do que o acesso web ao outlook…

    • Duarte says:

      never go full retarded

    • Nitroglycérine says:

      Quanto preconceito e etiquetas colocadas ao sabor do parecer!
      Fica sabendo que é dos melhores programas para correio. Até dá para receber a confirmação que o destinatário recebeu. Muito bom para lidar com os aldrabanotes e outros arautos da mentira…!
      Deverias esperimentar.

      • xtremis says:

        O recibo de leitura, ou os de entrega, não são confirmação de que o destinatário recebeu. Os sistemas de correio podem ser configurados de modo a recusar esses recibos, e os de leitura estão sob controlo dos destinatários da mensagem (ou seja, posso ler a mensagem e recusar a enviar o respetivo recibo).
        O protocolo SMTP (que está na origem do sistema de email) não foi desenhado com segurança e este tipo de mecanismos em mente, pelo que muitas das vezes é um “best effort”.

  2. Estefâneo Empregos says:

    Dos melhores User-Agents de e-mail, se não o melhor.

  3. Tiago Ferreira says:

    A Mozilla já se antecipou e para quem usa o Firefox deve ter reparado que a área de minimizar/maximizar e fechar da app tem uma disposição mais espaçada, portanto acredito que no futuro todas as apps irão se adaptar a este novo e futuro layout.

  4. Narciso Miranda says:

    “deixou”

  5. Eu mesmo says:

    Posso estar errado mas no Outlook para Mac OS já existe a possibilidade de utilizar o novo look, muito parecido a este que agora apresentam. A novidade pode ser que chegará ao Windows.

  6. Donadel says:

    Deveriam primeiro arranjar o que tem no Windows 10…aos anos que a aplicação padrão de email do Windows tem os mesmos bugs e nunca solucionaram… Deve ser para forçar as pessoas a procurar o Outlook. O bug de não aparecer os anexos, já é tão velho… E nunca há solução.

  7. informado says:

    LOl outlook pra que? No linux fedora já tenho um grátis e que não me obriga a fazer mil e uma coisas . Quem obriga o utilizador a fazer x+x+x+x+y+y+y+y+y ! A Microsoft tem um problema. Obriga o utilizador a fazer coisas que eu não quero. A primeira é PAGAR o software! Prefiro grátis e Linux

    • iFernando says:

      A Microsoft dá grátis o programa Correio; dá grátis o Outlook no browser; e dá grátis imensos outros programas e armazenamento na Cloud.
      Por uns 10€ compras o Windows 10 para toda a vida. O teu sacrificio não compensa.

  8. iFernando says:

    O simbolo Outlook na primeira foto é igual ao do Outlook 2013.(?)
    O 2013 é o que tem melhor aspecto de todos os Offices. Yes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.