Quantcast
PplWare Mobile

Huawei Watch 3: Chegou o primeiro smartwatch com HarmonyOS

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Filipe C says:

    Coitada da pessoa que tenha o nr 910184235 da fotografia, seja do vitor ou editado para ser de outra pessoa… Expor assim um numero..
    De resto, relogio com bom design mas e para quem tiver outro telemóvel que nao Huawei, terá todo o potencial do mesmo ou ficará limitado? Faltam detalhes senao parece apenas mais um de muitos em que nada muda, senao o SO que por ser novo pode dar mais dor de cabeça do que boa experiencia. Preço?

  2. Marquinho says:

    Bem nice, gostei!

  3. joao PEstana says:

    Tenho o huawei gt2 pro, bateria dura pelo menos 10 dias com muito uso ! Vamos ter bateria só para 3 dias ? Ridiculo

  4. Jose Mendes says:

    Qual é o tamanho do relógio?

  5. Pedro Oliveira says:

    Caro! Tendo em conta os SO’s mais maduros no mercado como o tizen e o wear os, a huawei trás um software que pouco acrescenta aos anteriores modelos, temos uma galeria de apps, medidor de temperatura, possibilidade de e-sim e ligação wi-fi, outras ofertas no mercado oferecem o mesmo por menos e bateria mais ou menos equivalente, o Harmony nem permite responder aos chats ou msg recebidas, 3 dias de baterias sem chamadas e-sim, e modo ultra a cortar em definição, cores, watch faces e frequência de uso dos sensores. Botão rotativo é mais um gimmick ao estilo Apple watch que para nada serve, para mim é o mesmo que um tlm vir com botão físico para aceder a menus e apps, a diferença entre os botões estraga a simetria do design.
    Que o Harmony evolua positivamente e o preço dos novos relógios desçam para se tornarem apelativos. Ao preço que estão não obrigado.

  6. Evandro says:

    Bom smartwatch porém essa bateria não condiz com o esperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.