Quantcast
PplWare Mobile

Amazon desistiu das compras dentro do Android para fugir às taxas da Google

                                    
                                

Fonte: BBC

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    Até admira não removerem as aplicações das lojas da Google e da Apple, e quem quiser algo da Amazon que utilizem um browser.

  2. sergio says:

    A Google e a Amazon são “rivais”. Além disso a Google adora cobrar impostos elevados para lixar os rivais.
    Agora a Google até fica a ganhar com isto, pois podem vender ebooks no “Google Play Books” sem a rivalidade da Kindle app da Amazon, nos smartphones.

    Só posso falar , a respeito do universo dos eBooks, que é aquilo que eu conheço como webmaster e autor.
    Como webmaster divulguei centenas de banners Google Adsense nos meus sites e posso dizer que a Google não é honesta e era sempre uma dor de cabeça para me pagarem royalties.
    No Google play Books a mesma porcaria, Google são super desonestos.

    Tenho eBooks na Amazon, e pagam-me todos os meses 70% de comissão por eBook, sem perguntas, rápido e eficaz.

  3. sergio says:

    a título de curiosidade, a comissão “tímida” do Google era de 30% !
    Em todos os downloads na app. Isso é muito (em milhões de downloads é uma fortuna)

  4. Alex says:

    A Amazon agora têm a mesmo mecanismo em ambos os OS. No iOS não era possivel comprar ebooks via a kindle app., só fazer download de ebooks ou samples já comprados. Agora em ambas as plataformas, quem quer vai ao site ou usa o kindle.
    Interessante seria ver os números que a amazon vai “ganhar” se os utilizadores irem realmente comprar via website ou kindle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.