Quantcast
PplWare Mobile

Agora já podemos obter apps do APKMirror no Petal Search da Huawei

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jota o maior amigo says:

    Excelente o Petal Search da Huawei, com este aplicativo, não é preciso a play store para nada.
    Após a pesquisa e instalação de um aplicativo, sempre que houver uma actualização desse mesmo aplicativo, o Petal Search da Huawei avisa que há uma nova actualização e é só actualizar.

    • David Guerreiro says:

      Exceto quando apanhares alguma app que necessite do Google Play Services para funcionar, depois até apita.

    • Filipe F. says:

      O problema é que as atualizações demoram a lá chegar ao APKMirror, pois dependem de algum russo fazer o upload, e se forem jogos ou apps menos populares, pode demorar vários dias desde o update disponível na PlayStore até chegar ao APKMirror.
      outra situação é que no APKMirror podes apanhar apps que são incompativeis com o teu país ou dispositivo (apps que depois ao abrires vao mesmo verificar se o dispositivo é suportado) dando a falsa sensação que podes usar tudo e não podes. (Ex dos mais banais que me lembro: Samsung Pay, aplicações de marcas de automóveis que ainda não funcionam em Portugal, etc)

  2. nick says:

    Eu acho que é precisa pensar mt bem antes de instalar a aplicação Petal Search. A aplicação pede acesso, ao seguinte:
    Contatos
    E-mail
    Chamadas,
    Sms e restantes mensagens
    Iinformações da conta
    Informações do telefone,
    Informações da rede e IP
    Informações da utilização do aparelho, Internet
    armazenamento
    Localização
    Câmara
    Calendário
    Bloco de notas
    Microfone
    Definições
    Instalar de aplicações.
    Ou seja, damos o controlo do telefone todo, permitindo fazerem o que quiserem e bem entenderem sem sabermos.
    Não, obrigado.

  3. miguel says:

    APKMirror?
    Depois ai xesussss que estão cheios de coisas estranhas no smartphone, e não sabem como ficam sem a password do Netflix…

  4. ervilhoid says:

    A forma mais segura de obter apk’s é noutro dispositivo Android (com root), instalar lá pela Play Store e sacar o apk para outro dispositivo. claro que não é prático

    • David Guerreiro says:

      Isso funcionava bem quando era nos tempos do Dalvik, em que as apps eram compiladas sempre que corriam. Com a chegada do ART, isso mudou, e são compiladas uma vez apenas. O que significa que o apk pode não funcionar noutro smartphone, por motivos de incompatibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.