Quantcast
PplWare Mobile

Novos computadores Dell têm design elegante e um processador poderoso

                                    
                                

Fonte: The Verge

Autor: Marisa Pinto


  1. Joselito says:

    Onde andam a contratar designers? Pq todos têm um gosto por uma lata de lixo (xps)…, ralador de queijo (Mac Pro 2019)…

  2. Elkido says:

    O meu smartphone Realme X50 Pro 5G 12Gb/256Gb e com Snapdragon 865 tem mais potência que isso….no desempenho geral até tem mais 2 pontos que um Icore 9…. basta item ao Google e comprovarem

    • iDroid says:

      Tenta fazer trabalhos com o 3ds Max, Blender, Houdini, Adobe Premiere Pro, Solidworks, Adobe After Effects, Zbrush, Unreal Engine 4, Lumion, Twinmotion no teu smartphone e depois diz-me alguma coisa.

    • Toni da Adega says:

      Entao nao precisas de um PC para nada, basta ligares isso a um monitor e já tens uma das workstation das mais potentes do mercado.
      Já agora que software profissional é que utilizas nessa tua maquina?

  3. TSSRK says:

    Eu cá gosto do design da torre que tenho, dell precision 3620

  4. JP says:

    …sem processadores AMD!

    • RM says:

      É mesmo um Fail por parte da Dell!

      • ze says:

        Quem quer AMD tipicamente faz um DIY, quem compra algo a uma marca já montado e com suporte só mesmo se compensar financeiramente é que vão para AMD, tipicamente em large purchase até compensa comprar os modelos mais caros porque como fazem custom order à fábrica acaba por te sair mais barato que o stock seja com AMD ou não.
        AMD só compensa mesmo para o gamer lá do bairro, antigamente ainda serviam de fritadeiras hoje em dia já nem isso 😀

  5. Joao says:

    Legal esse leitor de CD-rom, dá um ar vintage (eu sei que é Blu-ray, mas quem se importa?)

  6. Pedro says:

    A minha questão é, pretendo comprar um Dell XPS 15 (laptop) deste ano e onde se pode comprar? Visto que quase todos os sitios só apontam pra gaming e o resto lixou

  7. André R. says:

    Dentro das respetivas caixas de cartão até são giros…

  8. Ed says:

    Gostaria saber pq que as fabricantes de gabinetes não conseguem fazê-los com uma I/O decente igual a deste Dell (entrada Cd/DVD/Bluray, Usb tipo A & C de preferência gen 3.2 mas se for gen 3.1 também serve, e leitor de cartões SD tudo integrado na frente)

  9. Paulo says:

    Tudo muito bonito, mas em Portugal onde comprar???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.