Quantcast
PplWare Mobile

A Google ganhou? Fortnite para Android chegou finalmente à Play Store

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Vivas says:

    Perevisivil…

  2. cat says:

    A Epic Games deveria, isso sim, lançar jogos para adultos. Jogos a sério. Como o Unreal Tournament 4. Agora, fortnites ?! Lol !!! Aliás, deixei de mandar tiros graças ao fim dos brawler arenas. Os CS’s e os fortnites deram cabo do género.

    • Flávio Ferreira says:

      Claro, especialmente jogos com logs, e transições para a Tencent meter a mão.

    • Paulo says:

      Percebo o que diz…
      “Sou do tempo” do UT Goty que para mim foi dos melhores jogos mas isto chama-se progresso…. O gaming mudou completamente, eu pagava para o meu clan ter um server para treinar e war’s hoje pagam aos players e alguns deles ganham bem xD

      • cat says:

        Mas progresso relativamente a quê ? O único “progresso” que vejo foi criar um novo sub-género de jogos que passam a render para as produtores dentro do jogo. Esse foi o único “progresso”.

        Os géneros são o que são. É a mesma coisa que dizer que a música popular portuguesa progrediu para música pimba. Ou que o rock progrediu para heavy metal. Nada disto é progresso. O que eles fizeram foi criar um novo modelo de rendimento baseado na diferenciação de géneros. Mataram uns para criarem outros similares mas em que estão sempre a render. Mudaram também o paradigma dos jogadores e profissionalizaram-nos. No fim, criaram um negócio mais abrangente. Mas eu nem sou produtor nem jogador profissional. Portanto, nada disto me interessa. Interessa é o que afirmei. Deram cabo das brawler arenas par dar espaço ao pinga pinga destes novos conceitos.

  3. Vítor Rodrigues says:

    Não é compatível com o meu Android! Incrível

    • Pedro says:

      Todo o software tem requisitos. Se o equipamento não cumpre os requisitos mínimos……

    • golo says:

      se fosse pela versão de android, era fantástico, infelizmente é pelos requisitos do hardware, logo se o teu smartphone não os tem, claro que não é compatível …

    • Freddy Krueger says:

      Que telemóvel tem Vítor, se não é indiscrição?

      “Fortnite Mobile minimum requirements for Android:
      64-bit Android 5.0 Lollipop or more recent
      3 GB free storage space
      3 GB RAM minimum
      GPU Adreno 530 or better, Mali-G71 MP20, Mali-G72 MP12 or better”

      Tenho um Realme 5 PRO, Android 9 Pie, Snapdragon 712, Adreno 616, versão de 8GB RAM e 128GB de armazenamento, e não aparece como compatível no Google Play…
      Queria só experimentar para ver como rolava, mas consigo viver sem isso 😉

      • Freddy Krueger says:

        Só para atualizar:

        O Google diz que não tenho dispositivos compatíveis…
        Tentei instalar pela Epic Games diretamente e deu 😀

      • Luis says:

        Olá esses gajos não tem servidores que se aguentem a estaleca limitaram o jogo achas que o meu Xiaomi mi a3 não rodava essa merda e mesmo que roda se estes merdas abusam do armazenamento esse jogo ocupa 80 gigas de disco.

  4. pedro says:

    8gb, pesa quase tanto como na PlayStation Store

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.