100 mil unidades vendidas em 3 horas! É este o novo marco importante do CMF Phone (1)
O CMF Phone (1) foi lançado esta semana, e os utilizadores ficaram entusiasmados com a sua chegada, uma vez que marca o primeiro smartphone económico para da submarca da Nothing. Este novo smartphone, com um preço de 239 euros, foi lançado e marcou um novo recorde com um número de vendas surpreendente.
O novo marco importante do CMF Phone (1)
A CMF é uma submarca da Nothing, que foi criada para acessórios acessíveis, no ano passado. Este ano, a empresa alargou ainda mais a sua subcategoria ao lançar um novo smartphone para os consumidores preocupados com o orçamento. O CMF Phone (1) foi lançado esta segunda-feira e colocado à venda na sexta-feira, 12 de julho, e a velocidade de vendas bateu um novo recorde.
A empresa recorreu ao X para partilhar como o CMF Phone (1) deixou o Nothing Phone (2a) para trás. A rapidez com que vendeu 100.000 unidades do novo smartphone é impressionante e do que foi partilhado, há alegremente um novo recorde de vendas que a empresa obteve em apenas três horas, afirmando.
O CMF Phone (1) conseguiu igualar o objetivo de vendas do Nothing Phone (2a), mas a velocidade de venda foi quase oito vezes superior. Isso mostra como este é um produto criado para que fosse bem recebido com base no valor deste segmento muito importante para as marcas.
CMF Phone 1 makes record breaking sales of 100,000 units in just 3 hours.
— CMF by Nothing (@cmfbynothing) July 12, 2024
Last time we achieved this number in 24 hours was with Nothing Phone (2a). pic.twitter.com/k6vNpghwVU
100 mil smartphones Nothing em 3 horas!
A cofundadora da empresa Nothing, Akis Evengeldis, expressou a sua opinião sobre o incrível sucesso. Ao partilhar como a receção do mercado ao novo produto, mostrou como foi tão acolhedor, significando a confiança no foco da empresa em trazer uma experiência abrangente aos consumidores.
Revelou que as vendas nunca são o objetivo final, mas sim o resultado da criação de excelentes produtos apreciados pelos utilizadores. A marca podíamos estar mais grata pela receção do mercado e por alcançar este resultado recorde no primeiro dia de vendas.
O telefone tem um preço baixo e um design modular, o que permite aos utilizadores trocar de capa e adicionar outros acessórios. Isso acrescentará um elemento personalizado aos smartphones económicos. O CMF Phone (1) foi anunciado às 10h00, e o impressionante tempo de vendas registado pode não incluir as potenciais vendas para alguns mercados importantes, como os EUA, por ser demasiado cedo.
so estraga nao ter NFC.. de resto é bem porreiro
Bem visto!
Sem nfc não da para pagamentos, serve para que?
… telefonar talvez, não?
🙂
isso tb dá o 3310
Sem NFC torna o telemóvel inutil
Inútil seria ser um telemóvel e não ter antena para ligar à rede e fazer comunicações. O não ter NFC apenas torna um bocado mais inconveniente os pagamentos, mas nada como abrir a APP e pagar via QR Code (até porque muitos POS não aceitam o pagamento por NFC). Quanto ao NFC para outros usos, bem suponho que já tenhamos passado a fase da moda das NFC tags.
Trocava a falta do NFC pelo facto da bateria ser removível. É o primeiro componente a ir à vida, por assim dizer. E sendo este um dispositivo em que a tampa traseira é modular, se a bateria fosse facilmente removível, então seria um grande ponto a favor e que de certeza aumentava ainda mais o número de vendas.
Também tirava a câmara macro de 2MP que não está lá a fazer nada e trocava por umas colunas de som melhor, que segundo consta é também um ponto fraco do telemóvel.
Contudo e para primeira tentativa não está mau e tendo em conta o preço early bird de 199,00 Eur, porque mais que isso já não vale a pena. E é uma lufada de ar fresco ver dispositivos low end nesta gama de preços com estas características sem ser Xiaomi e companhia.
Não tem NFC….existem outras propostas no mercado…
Fora isso ..a proposta não é desinteressante para quem gosta deste estilo…
Sem NFC?
next….
Uma pessoa fala de NFC, falam todos, jeeez……
mesmo
A malta arranja qualquer coisa para criticar.
Que paranoia com o NFC, para além de ser ser muito mais fácil se depararem com um terminal em que o NFC não funciona corretamente ou não funciona de todo devido a opção do vendedor o QRcode é amplamente mais usado em todo o lado, e não havendo QRcode não existe garantidamente NFC.
Esta malta do NFC é no mínimo uma comédia….