Quantcast
PplWare Mobile

Agora é a Xiaomi? Testes voltam a ser alterados na app de benchmark Geekbench

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Tiago says:

    Xiaomi e de fugir. Samsung, pixel e apple sao as unicas que valem a pena. Tenho um iphone 13 pro pessoal e um s21 normal de trabalho e embora o android ainda esteja bem atras do ios na qualidade e fluidez das apps gosto dos 2.

    • gfsvb says:

      A samsung faz o mesmo, bastava ler a noticia…

      • David says:

        Todos devem fazer de uma forma ou de outra…
        A questão passa por haver uma entidade que sancione as marcas por tais procedimentos da mesma forma que foi feito aguando do “dieselgate”
        Enquanto utilizador de ambas as plataformas admito que o iOS é simplesmente um sistema diferente… a versatilidade do android é a única coisa que faz do android o sistema mais utilizado! Contudo a meu ver, a Google ja devia ter feito mais e melhor pelo Android mas como a coisa faz vendas… deixa andar…
        O único problema do Android é o “Java”

    • Bro says:

      É tipo o dicionário de ti não é? Tudo a fugir.

    • Ivan says:

      O que para uns é positivo para outros não é de momento não penso em largar o android por adorar a liberdade de custom roms e root e possibilidades que isso me trás, tenho um velhinho xiaomi mi a1 apenas para brincar com ele e de momento ele ainda recebeu a12 por suporte de custom roms e iniciou se com o a7 e sempre bastante fluido e sem se engasgar apesar de nao o usar com daily driver gosto sempre de o ter em dia a minha maneira com os mods e roms que mais gosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.