Quantcast
PplWare Mobile

MacBook Pro sem ecrã é a nova moda? Cada vez mais utilizadores optam por estes portáteis

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Zem says:

    Coisa mais estranha, falta-lhe ali “qualquer coisa”.

  2. Jakim Zé says:

    Enfim…
    Com mais de 20 anos no campo da informática, nada de novo, isto é prática comum para quem partiu o ecrã ou dobradiças, e tem o resto funcional.
    O que não falta por aí são portáteis (independentemente da marca) ligados a ecrãs a funcionar como equipamentos fixos ou ligados a televisões a funcionar como mediacenters…

    Da notícia, vale apenas a dica para quem tem um equipamento encostado, e saber que lhe pode dar utilidade.

  3. Carlos says:

    Ao comprarem o Mac mini tem que posteriormente comprar teclado, assim está tudo em um

  4. Manso says:

    O que isto tem de novo? Nada, absolutamente nada!!!
    Como diz o Jakim Zé acima, já se faz isto há muito tempo com qualquer tipo de portátil.
    Uma simples busca no YT e encontramos videos com mais de 10 anos

    • Bruno Mota says:

      Há + de 20 anos que é prática corrente.

    • Miguel Real says:

      Tal como Diz a Ana a novidade e noticia é o Youtuber e não o facto de muitos de nós quando os portateis tem uns tempo e alguma avaria acontece no monitor ligarmos um monitor externo, enquanto nos deixam pois já vi portateis sem porta de rede rj-45, (compra-se um conversor usb-rj45 hehehe).
      Tenho imensa pede de todos esse fabricantes coitados nem ganham dinheiro nem nada tão quase todos a ir a falencia como a Apple e a Microsoft hehehe e o pessoal cada vez ta mais rico, então não viram que que enriueceu mais com 2 anos de pandemia foram o mias pobre(passo as ironias).
      Cada vez me agrade mais ser ‘pobre’ materialmente claro reduz a quantidade de problemas e torna-os mais reais humanos e objectivos ainda por cima acima do 60.000 $€ já não melhora a ‘felicidade’ de viver é o que diz os ‘estudos’.

  5. Samuel MGor says:

    Só é noticia porque é Apple!! Isto já acontece há anos!!

  6. IKAROS says:

    Bah, mais vale um Mac Mini, e com o dinheiro que se poupa, comprar um bom teclado mecânico e um rato Logitech MX Master 3

  7. mrc says:

    mais uma vez a apple a inventar o que já existia…

  8. B@rão Vermelho says:

    Se a moda pega lá vai a Apple vender o Macbook sem ecrã ao preço do que tem o ecrã, ou então algo que seja impossível de retirar o ecrã para continuar a cobrar do belo

    • Miguel Real says:

      Desculpa mas estas enganado terá que ser mais caro sem monitor !!! é que dá trabalho tirar o monitor antes de fazer a maquina hehehe ou então é mais caro porque é totalmente invisivel o monitor claro. hahaha.
      Não sou fanatico, nem boy e ‘gosto’ em ‘parte’ de quase todos ‘grandes’ produtores mas que a Apple e alguns outros faz anos senão decadas andam a defraudar os pagantes, (quero dizer os compradores ‘ignorantes’ ou não), e a baixar a qualidade dos seus produtos por preços mais caros mas tudo o mais discreto possivel tal como componentes mais lentos nos SSD só para dar uma exemplo.
      Mas nada como um ‘bom’ Youtuber para ‘criar’ modas e nos porem a perder tempo que queiramos ou não.

  9. jAr says:

    Dos primeiros computadores que os comuns mortais tiveram em casa eram assim. Eu tive um Spectrum, mas havia outros. É mais uma moda a voltar.

  10. Pedro says:

    A Apple a preparar-se para vender à parte os ecrãs dos seus portáteis em …3…2…1

  11. Samuel MGor says:

    Parem de dar ideias à Apple… Caso não saibam alguns com altos cargos na Apple vêm aqui ler os comentários…

    • Joao Pedro says:

      Pois vem pois tem a melhor informacao. Mas aqui a maioria usa linux por isso não precisa dessas ideias. Ate um raspberri pi zero com linux é superior a um macbook

  12. Rexor says:

    Palhaçada não tem limites, como isso é portátil? Você só poderá usar quando conectado a um monitor, a unica razão a comprar um notebook é ter bateria fora da tomada, ainda por cima é um Mac book

  13. mlopes says:

    excelente, embora não seja nada de novo! com computadores apple ou quaisquer outros, é uma forma de aproveitar algo ainda perfeitamente funcional e de diminuir o consumismo e o lixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.