Quantcast
PplWare Mobile

Windows Defender vai conseguir proteger os utilizadores contra drivers maliciosos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. BEHEMOT says:

    OFFTOPIC : recebi o update opcional KB5011563 que supostamente devia trazer a nova marca de água para PC’s não suportados e afinal não chegou…isto no HP15 com um processador AMD de 7th GEN que saiu a meio de 2017 e tem tds os requisitos menos o CPU…incluíndo proteção baseada na virtualização e instuções muito usadas no w11 com AVX e AVX2…já na instalação do W11 não tinha recebido nenhum aviso…

  2. Blackbit says:

    Essa funcionalidade do Defender também em estará presente nos Windows Servers?

  3. João Teixeira says:

    Converter em Windows S? Mas isso não seria possível, de acordo com a própria Micro$oft. Então como se faz?

    • relogio says:

      Amigo, não é converter, é passar para o “Modo S”, ao ativar o modo S apenas pode usar softwares oriundos da store da Microsoft, tudo o resto é barrado, para instalar qualquer outro programa fora da store é no modo normal com o modo S desativado.

  4. António says:

    Atenção com a mudança para o modo S, pode ser seguro, mas é muito limitado, no fundo, limitado aos produtos da Microsoft, incluindo browser, office, etc.

  5. Miguel Real says:

    a alternativa é pior que a funcionalidade.
    Ou será que a Microsoft quer mais empresas a pagar para terem os drivers ‘reconhecidos’ pela Microsoft???
    É que o $€ não vir de um lado pode vir do outro.
    E nada prova que é realmente mais seguro basta ver o historio de quase todas as Stores. mais uma como a EUFI que afinal tem varios buracos. E como funcionrá se desligar a actualização de drivers, (sim é normal poder fazer tal), como será? e nas impressoras e scanners ? olhem para o historioco muitas vezes muda para uma versão mais actual de Windows obriga a deitar fora impressoras ou digitalizadors e outro hardware PORQUÊ?
    É como a falta de materia prima para tinteiros que eobriga os fabricantes que bloquavam titeiros de terceiros e foram ‘obrigados’ a mudar. Ai essa memória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.