Quantcast
PplWare Mobile

SAPO comemora 25 anos. Parabéns!

                                    
                                

Imagem: Arquivo.pt

Autor: Vítor M.


  1. João Oliveira says:

    Foi graças ao sapo.pt que optei por utilizar o google.com como página inicial. E optei porque abrir a página do sapo.pt naquela altura (modem + linha telefonica), a do google como não tinha nada era muito mais rápida.
    No entanto parabéns ao sapo.pt, soube evoluir.

  2. Carlos Correia says:

    É verdade, nasceu na Universidade de Aveiro e substituiu o portal Cusco, lembram-se?

  3. Abreu says:

    Meu primeiro pc, ano de 96 ou 97( a memória RAM tá meia lixada), Pentium 2 a “300” modem 36kbs.. e lá tive de comprar o CD da Telepac que dava 25 horas de navegação web ( fora a chamada da linha telefónica) custava 5 contos

    Ligava a internet, códigos da Telepac, telefone ligado e lá vinha aquela orquestra:

    Tim tim rrr a a a ti ti ti ahhhhhhh e já estava na net…
    Ia bater a página da SAPO ( Telepac fazia parceria com a sapo)

    Já a 25 anos que levo com vocês, venha lá mais 25 ao menos!

    Abraços a todos

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Muitos parabéns ao Sapo,o melhor portal português de notícias que existe.Só queria perguntar uma coisa ao Vítor Martins.Vítor,aquele senhor que foi o criador do Sapo já não trabalha lá ?? Sempre é verdade que ele trabalha desde há um certo tempo noutra empresa ?? Eu não me lembro do nome dele.Se me puder responder e dar-me o nome dele,se puder,agradecia-lhe muito.Um abraço,comendador. ◉‿◉

  5. José Neves says:

    Parabéns Sapo que contes outros tantos sempre a inovar
    Estive pouco tempo com a Telepac … passei-me para a IP 😉

    Abraços

  6. Íngreme says:

    Pela leitura do artigo já vi que fui detentor de um luxo tecnológico… Um 80486/33 já nem me recordo em que ano, provavelmente 1992 ou 93. A Internet viria mais tarde em 1996, já com Windows 95 como “sistema operativo”, sendo o Serviço de Apontadores Portugueses Online na altura um dos websites mais visitados.
    De referir que nessa altura havia um “pequeno” problema: a Internet era acedida por modem dial-up, sendo que o “pacote” da Telepac com 25 horas custava 5000$00 (equivalente a 24,94€) e tinha de ser carregado salvo erro ao fim de dois meses para não ser desactivado. Mais o custo das chamadas telefónicas.
    O que é para mim o SAPO hoje? Um portal que alberga, entre outros, o Pplware. De resto pouco uso lhe dou. De qualquer forma estar aqui praticamente desde que a Internet foi disponibilizada ao público em geral, é obra. Parabéns.

  7. Ana Maria de Olival says:

    Parabéns SAPO. que continues assim a nos desvendar o mundo através das tuas notícias- um abraço e que contem muitos mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.