PplWare Mobile

Zuckerberg fala da fusão do Facebook Messenger, WhatsApp e Instagram


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Ribeiro says:

    Se isto acontecer, é capaz de ajudar outras empresas como Signal, Telegram etc…. Fusão de 3 plataformas numa só… Vai dar raia ao inicio de certeza….

    • Mateus Pinto says:

      Facebook Messenger, Facebook, Instagram não uso por princípio. WhatsApp uso porque é muito cômodo. Se se unirem mudo de plataforma ou volto ao clássico

      • Jorge Ribeiro says:

        Mas eles querem fazer uma união de 3 plataformas e escrita/ rede social
        Algo que pode ate ser bom, mas ao inicio irá dar dezenas de confusoes a nivel de configurações.
        Dai dizer que isso irá ajudar plataformas de escrita como Signal, Telegram etc…

      • Danilo says:

        Eu não uso nenhuma das 3, por mim podem unirem a vontade. Se quiserem, podem até o unir o Twitter junto.
        Nem ligo.

    • Mateus Pinto says:

      Facebook Messenger, Facebook, Instagram não uso por princípio. WhatsApp uso porque é muito cômodo. Se se unirem mudo de plataforma ou volto ao clássico

  2. LF Santana says:

    pronto, este idiota está para estragar o WhatsApp por uma merd@ que ninguém pode usar…

  3. Lopes says:

    “…e garantiu que a fusão não ocorrerá antes de 2020.” Bem, já me sinto muito mais seguro!!! O problema aqui é que nunca deveria ser permitido ao Zuckerberg concentrar estes três serviços. Zuckerberg é um “vampiro” de dados, amoral e sem ética e por conseguinte tem de ser tratado pelas entidades reguladoras de acordo com tal. Apesar das campanhas todas de marketing, deve ser o tipo mais odioso deste meio. Já deixei o face. O Instagram e whatsapp devem ir no mesmo caminho…

  4. Woot! says:

    É da forma que passo a usar o Telegram que neste momento só não uso porque quase ninguém usa.
    Eu não tenho instagram nem facebook nem tenho interesse em ter, whatsapp uso mas se assim for deixarei de usar, simples.

  5. Paulo says:

    A mascara está a cair… , redes sociais é pior que drigas duras. Não tenho e condeno quem está perto de mim e tem. Volta atraz, a nossa juventude é que era.A mellhor rede social para mim é juntar uns amigos á mesa de um bar e beber uns copos, sem smartfones por perto. Sou adepto da tecnologia, mas quando nos tornamos escravos dela…

  6. informado says:

    Não concordo.

  7. Jesus says:

    Vamos aguardar o desfecho dessa fusão.ver como será de fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.