PplWare Mobile

Fusão do WhatsApp com o Facebook Messenger e Instagram levanta dúvidas na Europa


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. iDespairing says:

    Abandonei uma. Se isto vai para frente as outras duas tambem vão a vida.

    • Security says:

      Sim porque não estás a alimentar na mesma o ‘gordo’…
      O Messenger, o WhatsApp e Instagram pertencem todos ao mesmo. Troques mensagens por qualquer uma das três plataformas estás sempre sobre a alçada do Mark.

      • iDespairing says:

        Eu sei. Facebook so uso a versao da empresa por motivos publicitarios. A nível pessoal dispenso especialmente o Facebook messenger. O WhatsApp uso especialmente por estar fora do país. Instagram uso um pouco mas posso viver perfeitamente sem o mesmo. Pena os que Rui menciona abaixo pouco do pessoal que conheço os usa.

  2. Rui says:

    Telegram, wire ou signal.

  3. Daniel says:

    Para quê 3 serviços ?!
    Eu por mim é para separar os conects
    Um gajo para não se enganar… é uma por cada plataforma …

  4. goolo says:

    se a empresa é toda a mesma, faz mais que sentido fundir o sistema mensagens num só do que ter vários, esta unificação só vai trazer é benefícios e deixa de haver o problema de um usar x ou y assim comunicam todos entre si…

  5. Antonio Salaraz says:

    Neste momento pertencem todos ao mesmo logo é uma concorrência falsa. Passando todos a ser só um efetivamente pode abrir a porta a concorrência.

  6. Joao Ptt says:

    Alternativa realmente só o Threema de momento, o único que não exige e-mail e telefone, permitindo alguma privacidade.

    Facebook tem milhares de milhões, certamente tem capacidade para gerir três redes sem qualquer problema.

    Eles deveriam realmente encerrar os três serviços de mensagens, e criarem um novo que respeite totalmente a privacidade e segurança, ao mesmo tempo que possibilitam aos seus utilizadores associar as contas a tal sistema de comunicações único para os amigos/ conhecidos/ desconhecidos conseguirem comunicar se for esse o desejo dos próprios utilizadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.