PplWare Mobile

Facebook pagou a adolescentes para instalar VPN que recolhia os seus dados


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.
Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Simples says:

    quanto pagavam? posso me candidatar?

  2. ervilhoid says:

    pelo menos receberam, tudo o resto é espiado e não recebe nada 🙂

  3. João Santos says:

    Se fosse 20 dólares por cada vez que pediam informações também não me importava. Fora isso multa para cima e pesada não tem que recolher informações sem ordem do utilizador

  4. Oscar says:

    Pá a internet é o princípio do fim, a podridão é enorme no facebook e toda a gente simplesmente pensa que esta segura mas é mentira. Nem com vpn lá vamos. Enfim desliguem-se os cabos de rede…

  5. Leal says:

    Vasta eliminar a conta do Facebook e desinstala-a do telemóvel, assim como o whatsapp e o instagran e problema resolvido. Infelizmente toda a gente sabe o problema que é o Facebook e derivados é mesmo assim toda a gente continua a usar.

  6. Migueldias says:

    Usam Facebook e querem privacidade…

  7. Manuel says:

    Fezesbook e privacidade na mesma frase , LOL

  8. Markito SBT says:

    Talvez para vender nudes capturados sem perceberem?

  9. censo says:

    Para os arautos da privacidade eis a prova da vossa insignificância: 20 USD é quanto valem.

  10. Gintoki Sakata says:

    E o FakeBook faz mais uma patranha contra a privacidade dos outros, agora dando merrecas em troca.
    Como diz Coélet, nada de novo sobre o Sol…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.