PplWare Mobile

WhatsApp, Instagram e Facebook voltaram a tremer, agora no Brasil


Imagem: G1

Fonte: DownDetector

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Roberval Andreis says:

    pora mim, na minha pagina somente e somente com meu perfil, nao aparece os botoes para transmisaso ao vivo, com outra conta na mesma pagina aparece. ou no meu perfil tambem aparece, mas com meu usuario na minha pagina nao aparece. alguem sabe?

  2. Vitor says:

    Pelo que eu sei (experiência própria) o Brasil tem mais alternativas de comunicação para contactar amigos e familiares…desde telefone até outras apps que fazem a mesma coisa que os serviços do facebook! Pode ser “incómodo” para quem está habituado…mas não deve ser o “fim do mundo”!!

  3. Kelvin says:

    Cmg só deu problema o wpp e foi umas 4 da tarde.

  4. GM says:

    “O WhatsApp é a plataforma de comunicações instantâneas mais popular no Brasil e no mundo. É o método favorito para milhões de utilizadores comunicarem com a sua família e amigos, estando muitas vezes dependentes deste serviço.”
    Antes de existir o WA comunicavam como? Com sinais de fumo?
    Em primeiro lugar, para terem rede 4G / 3G, não têm de ter sinal GSM, ou seja rede de telemóvel?
    Haja paciência!

  5. Casuístico says:

    Inacreditável como as pessoas vivem presas às coisas do Mr. Mark. No Brasil então, que absurdo! Se FB e seus filhotes não funcionam, como disse o sr. Vitor, que se utilize outras opções de contato. Como as pessoas amam ficarem presas as plataformas de comunicação. Saudações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.