PplWare Mobile

Dicas: Saiba quando mudar a bateria do seu telemóvel


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. pic says:

    de novo arroz? todos os anos se falam sobre baterias

  2. Lolada says:

    Onde se podem deixar baterias?
    Há pouco tempo troquei a bateria de um portátil, onde posso deixar a antiga?

  3. David Guerreiro says:

    Nunca vi nenhuma entrada de carregamento junto do motor num automóvel…

  4. Zord_Z says:

    Só primeiro conselho se aplica… Só mesmo que não entende nada de electrónica e baterias de lítio pode escrever algo assim… Sempre gostei do pplware, mas este tipo de artigos errados….

  5. Olhos azuis says:

    Por mais que tenha sido cuidadoso com as minhas baterias, num telemóvel 1 ano e a bateria foi-se
    o outro tem 3 anos e a capacidade da bateria pelos programas no android é de 91%

  6. Ze says:

    Se começar a arder, será um bom sinal.

  7. Blue Beast says:

    “Para optimizar a funcionalidade da bateria,o ideal é colocar o telemóvel para carregar quando atingir os 40% e retirá-lo da tomada com 80%.” Mas isto é mesmo verdade ?? Já ouvi dizer para não deixar carregar o telemóvel até aos 100%,mas “deixá-lo para carregar quando atingir os 40%” ?? Esta não sabia. 😐

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.