Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp finalmente traz chamadas de vídeo e áudio cifradas na aplicação desktop

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. NotMe says:

    Estranho… Acabei de instalar e não aparece em lado nenhum uma forma de fazer video chamada

  2. Zé da Esquina says:

    Essa coisa ainda precisa do telemóvel ao lado pra funcionar??

    • Crow- says:

      Yep, continua a ser uma experiência muito fraquinha em desktop.

    • Vitor says:

      Sim…o telemóvel tem de estar presente! Passas é,como agora acontece,a poder utilizar no PC!

    • NotMe says:

      Se tiveres a net do telemovel ligada e quando conectares o PC ao telemovel definires como “sempre ativo” (penso que é essa a expressão), não haverá problema.

      Experimentei agora.
      Desliguei o telemovel e tentei abrir a app no PC não deu. Assim que liguei o telemovel, voltou a funcionar.

    • Mike says:

      Claro que precisa e ainda bem! Queixam-se de segurança e privacidade no Whatsapp e depois querem os seus dados guardados nos servidores do Whatsapp?
      O facto de exigir o telemóvel activo é por causa de poderem aceder ao vosso histórico de mensagens, ficheiros partilhados e contactos que se encontram apenas no vosso telemóvel!

  3. A. M. says:

    Uma dúvida….é preciso instalar a aplicação no Windows, ou pode-se usar a versão web (no browser) com estas novas funcionalidades??

    • Vitor says:

      A versão web não vai ser “comtemplada” (para já) com essas funcionalidades…funciona apenas na aplicação que existe na “Microsoft Store”!

  4. Vitor says:

    Já tenho a versão 2.2106.10…funciona perfeitamente! Como se estivesse no smartphone…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.