Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp vai ter uma novidade para proteger as imagens dos utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Zé da Esquina says:

    Ou seja, andam atrás do prejuízo com presentinhos… o tal whatsapp que tem todas e mais algumas funcionalidades e esta em questão, já é tão velhinha no Signal.
    O que vão copiar a seguir??

  2. Ze Duarte says:

    Isto é o que acontece quando as nudes do Mark Zuckerberg são apanhadas. Implementem imediatamente uma funcionalidade que destrua as imagens para que isto não volte acontecer.

  3. Zé da Esquina says:

    Mao o mais curioso nesta nova funcionalidade, ao receber à dita imagem auto-destrutiva, o utilizador é avisado que a imagem é de vista única, e uma vez avisado, vai à captura de tela e faz uma captura, deixando de ser de visualização única… por isso, neste caso, funcionalidade inútil.

  4. Alex says:

    Opinião explicitamente pessoal, mas pelo meu julgamento individual é uma atualização quase que totalmente (in)útil, como todas as últimas atualizações do ZAP. Enquanto isso, permitir que você escolha ser quer ou não fazer parte de um grupo que alguém cria e coloca seu nome sem que você tenha pedido e só quando abre o zap descobre e que, por conta de convenções sociais e constrangimento (que por sinal, não aflige quem faz isso com você) te impedem de sair do grupo para não ‘ficar em uma situação chata’, isso eles não fazem. Já estou cansado de do nada, alguém me enfiar em um outro grupo chato, onde inclusive, pessoas que não conheço tem meu telefone aberto de forma irrestrita podendo inclusive usar para coisas ilícitas já que muitas vezes, não conheço todos que estão do outro lado. Impressionante a preocupação seletiva do ZAP, quando coisas mais simples, são ignoradas.

  5. Anon says:

    print screen?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.