Quantcast
PplWare Mobile

5G em Portugal sem perigo! ANACOM mede campos eletromagnéticos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui says:

    Pois pois. E a seguir vão dizer que a terra é redonda. 😀

  2. Hélio Musco says:

    De qualquer das maneiras, vou continuar a usar máscara e o meu chapéu de alumínio.

    • OG says:

      Sempre é melhor prevenir do que remediar… ainda mais quando o dinheiro fala sempre mais alto do que os próprios estudos científicos.

      Ainda se lembram do caso do Chumbo? E o tempo que demorou até ser exposta a verdade? Também não fazia mal nenhum à saúde humana.

  3. Jorge Soares says:

    E em 3, 2, 1,… Começam as teorias da conspiração de que devido ao 5G vai começar a crescer um terceiro mamilo, na população mais próxima das antenas, ou uma nova variante do covid ou quiçá uma manobra dos illuminatis para nos transformar em zombies.

    • rui says:

      nem 8 nem 80, bem não faz dez certeza, faltam alguns milhões de anos de evolução adaptativa a efeitos de radiação para os organismos utilizarem como benéfica. Agora se só fizer mal num espaço de 200 anos a 95% das pessoas acaba por se dizer que não é nocivo, tirando oresto da % e restantes seres vivos e ecosistemas… é a vida

  4. MACnista says:

    sem perigo, sim sim, vão ver vídeos sobre 5G no Youtube, vão!!

  5. CC says:

    imagino quando estiverem 100mil pessoas. tipo uma Amadora, todas com 5G no telemovel, faço ideia…

  6. Sardinha Enlatada says:

    A verdade e que fazendo bem ou mal , os responsaveis por isso nunca o vao admitir. Habituem-se a isso. Money talks o resto e conversa. Ninguem os consegue parar e mesmo que viesse um estudo a dizer que faria mal as pessoas, duvido que alguem fosse cancelar esse projecto. Money talks again.

  7. Robin Hood da Silva says:

    há um estudo da Univ. de Freixo de Espada à Cinta que prova que quem usa chapéu de alumínio o sinal é amplificado 50X e aí já causa mossa na moleirinha lá por baixo 😉

  8. Jorge Soares says:

    Era gajo para apostar que a maioria destes adeptos da conspiração que agora o 5G faz mal, aumenta risco de gaguez, etc, vão ser os primeiros a adquirir equipamentos que suportem a tecnologia, mais que não seja para mostrar que ao terem um equipamento desses estão bué a frente, tás a a ver. E aí já não interessa nada se faz bem ou mal o que interessa é o swag.

  9. Bruno Nogueira says:

    As pessoas estão preocupadas com as radiações das antenas 5G quando têm um telemóvel na virilha que emite mais radiação do que a antena. :s

    Realmente as prioridades estão todas trocadas.

  10. Davi says:

    Curiosamente os testes feitos por entidades/pessoas independentes dão resultados preocupantes.
    Eu acho que deveriam deixar algumas zonas de Portugal sem cobertura 5G ou mesmo até sem qualquer cobertura movel, para que as pessoas possam usufruir de férias e espaços mais saudaveis.

  11. Fo says:

    Eu tenho um pequeno dispositivo tipo pen que cancela o sinal 5G à minha volta. É espetacular! Já me sinto muito mais saudavel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.