Quantcast
PplWare Mobile

Próxima Nintendo Switch poderá reproduzir a 4K e ter um ecrã OLED de 7″

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Ze Duarte says:

    Saiu em 2017?! O tempo voa. Parece que foi o ano passado.

  2. iDroid says:

    Mesmo com OLED, uma subida de 6,2 polegadas para 7 e manter os 720p para mim é um downgrade.

    • Milhais says:

      Nao diria um downgrade, sempre o OLED e melhor e pode melhorar a duração da bateria.
      Mas concordo que nao faz muito sentido actualmente, o 1080p era o ideal e ai sim poderia por mais pessoas interessadas em trocar pela nova consola.

      • José Fonseca Amadeu says:

        Tirando viagens de avião que posso ir com ela ligada à corrente apenas a uso em casa ligada à TV, duvido que exista muita gente a fazer utilização da consola com bateria.

        • iDroid says:

          Eu adoro estar sentado no sofá a jogar com a switch em modo portátil, e a minha mulher pode estar a ver o que quiser na tv. Cada um naquele momento faz aquilo que quer, e a qualquer momento estamos a fazer companhia e falar um com o outro.

        • Milhais says:

          Ai discordo, ha muita gente a fazer uso da bateria, principalmente no mercado Asiatico. Tanto e que eles fizeram a little ainda mais para atacar esse mercado, de pessoas que se queixaram de a Switch ser demasiado grande.
          Depois tens as pessoas que so jogam em casa mas em modo portatil que e, possivelmente, a grande maioria, pois os miudos e graudos assim nao ocupam as TV.

          • José Fonseca Amadeu says:

            eu vejo switch como via a Wii, é family time, big screen e divertimento para toda a familia, de outra forma nintendo para mim não faria sentido.

    • Gervas69 says:

      Estranho é dizerem que será 720p e reproduzir 4k????

    • EC says:

      Aumentar o tamanho pata 7″ e passar a resolução de 720 para 1080, mesmo com OLED, a autonomia da bateria diminuirá.
      O que seria fabuloso seria manter os 6.2″ e converter a consola para um smartphone com specs de topo gama. Tipo o que foi Sony Ericsson Xperia Play na altura… ahh que nostalgia

      • iDroid says:

        Não discordo do que dizes, mas com a V2 a bateria da Switch melhorou bastante. Se não estou enganado, mesmo com Zelda Breath of the Wild esta segunda versão consegue autonomia de 5:30, 6 horas, o que acho um ótimo valor.

        Com a evolução dos ecrãs acredito que um ecrã OLED a 1080p conseguisse resultados próximos ou semelhantes.

  3. Oscar says:

    Uma excelente consola, muito bem desenhada, pensada.

  4. ff says:

    Qualquer coisa acima de Full HD num ecrã desse tamanho é um desperdício de recursos e de bateria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.