PplWare Mobile

União Europeia vai investigar o TikTok por suspeita de falhas na proteção de menores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. jorgeg says:

    Vais investigar o Intagram e o Meta!!!

  2. Unknown says:

    É criar uma taxa adicional de 99% ao TikTok para arrumar com o mal de vez.

  3. says:

    Podem investigar também a MEO. Tenho um cartão Meo Kids lá para casa que supostamente só recebe e envia mensagens e chamadas dos números autorizados. Desses e das publicidades da MEO, quer eu queira, quer não.

  4. RVN says:

    Levaram uma tareia da comissão do Senado nos EUA e mesmo o Zuckerberg foi forçado a pedir desculpa pelo mal que o IG causou a inúmeros miúdos, com situações em que vários se suicidaram. A questão com o IG é não denunciarem nem bloquearem situações de conteúdos explícitos de porn0grafia infantil e apresentarem uma opção de ver os resultados de qq forma (0_o)…

  5. RVN says:

    Já vi miúdos, pré-adolescentes e mesmo adolescentes a terem “espasmos” do nada, em qualquer lugar ou situação… Depois percebo que estão a tentar imitar alguma dancinha ridícula que viram algum influenciador manhoso fazer… Triste

  6. João+Carlos says:

    Banir O tik tok já ontem era tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.