PplWare Mobile

“Switch 2” da Nintendo pode não chegar antes de 2025 e ações da empresa caem

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. supersilva says:

    Então tá na hora de comprar ações, pq quando lançarem o novo modelo vai explodir. Só quero que o switch passe o ps2. Bem que podiam fazer um switch pro né

  2. Fácil says:

    Eu pergunto-me é para quê uma switch com jogos tão limitados. Eu tive e vendi uma ROG Ally a um amigo e agora uma Lenovo Legion Go e são um mundo!!!

    Jogo jogos que já tinha (e são muitos!) na Steam e Epic com muitíssimo boa qualidade para consola portátil e até ligo à TV (eu ainda por cima tenho uma nvidia numa caixa eGPU Thunderbolt…) e jogo em alta qualidade com o comando XBOX.

    Em suma: jogo em portátil jogos x86 fenomenais e quando estou em casa jogo em 4K na TV com a eGPU!!! WOW! E sim, posso jogar praticamente tudo o que é AAA; sim o CPU chega perfeitamente para a NVIDIA da minha eGPU e sim dá tudo 5 estrelas! Não, não preciso de uma Switch e (a maioria dos) jogos acriançados nem duma PS5/XBOX (que é verdade têm alguns bons exclusivos).

    O único que podería considerar era uma Steam Deck OLED se quisesse baixar o preço de compra, agora meter-me no mundo Nintendo / Switch… no thanks.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.