Quantcast
PplWare Mobile

Twitter reúne maior número de utilizadores de sempre, apesar dos dias conturbados

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Ifm says:

    Algo de errado não está certo.

    Tanta polémica, que está tudo a deixar o Twitter, que perdeu xxxx utilizadores. Que aquilo ia morrer.

    Mas afinal feitas as contas está a crescer… notícias sancionarias é o que é.
    Dizem que perdeu 1000, mas por lapso esquecem se de dizer que ganhou 1500.
    Facepalm

  2. Luís Costa says:

    Ui, onde é que estão agora os extremistas radicais de esquerda que por aqui andavam a choramingar a dizer que o Twitter ia ao fundo Whiskas saquetas?

  3. secalharya says:

    Twitter vai morrer.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Ora,ora.Isto é um não-assunto.Já se sabe que as pessoas são todas um bando de mentirosas.A dizer que saem do Twitter,que vão para aqui e para ali… Ora,ora.

  5. Futre Gaia says:

    Notório que houvr alguma tendência no que diziam aqui os autores de algumas noticias. Queriam mostrar algo de negativo com a ida do Musk para o Twitter mas como é costume fala se apenas p que convem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.