Quantcast
PplWare Mobile

TikTok pretende educar os utilizadores sobre os efeitos negativos das redes sociais

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Lucas Medeiros says:

    Só há uma maneira das redes sociais resolverem esse problema: deixarem de existir.

  2. Luis Rosalino says:

    hipocrisia…parem de criar redes sociais…continua a arrogância , prepotência e ganancia da humanidade…nem uma pandemia colocou juizo na cabeça destes iluminados

    • Nuno Teixeira says:

      A culpa não é dos criadores, pois ninguém é obrigado é usar. Poderás dizer que os mais jovens são mais influenciáveis mas isso é outra história.

  3. zetoino says:

    Há coisas que adoro… EDPs a promover painéis solares, google a avisar sobre os problemas da publicidade, tiktok a ensinar sobre os efeitos negativos…
    No dia em que toda a gente tenha painéis solares da EDP, a EDP tem energia à borla proveniente do cliente para poder vender a outros clientes. Se realmente quiserem meter painéis solares pensem antes em comprar uma bateria da Tesla ou equivalente para armazenar essa energia .

  4. EuTech says:

    simplesmente nao usar nenhuma delas…easy…só usa quem quer…é preciso ter pachorra para tarem sempre a publicar todos os “peidos” que dão e mais pachorra tem os que vão fazer scroll a ver os “peidos” publicados…certamente perceberam a minha ideia… na uso nem tou pa usar

  5. Joao Ptt says:

    Por momentos pensei que TikTok fosse tomar aquela medida mais eficiente para ajudar os seus utilizadores e deixar de existir, mas afinal apenas quer identificar quem tem mais problemas e assim ser mais uma métrica para o seu serviço, para quem sabe: vender medicamentos para essas pobre coitadas pessoas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.