PplWare Mobile

Rússia pode bloquear o Facebook e o Twitter por violação da sua lei de proteção de dados


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. LG says:

    Russos usam facebook?

  2. Roberto K. M. says:

    Spy versus Spy

  3. José says:

    A Rússia assumir-se cada vez mais como um pária internacional! Em vez de lutar contra os abusos, numa luta comum contra as atitudes abusivas destas empresas, quer é cala-las e evitar que os seus cidadãos comuniquem com o resto do mundo! Falam muito, mas não têm pudor algum em ver o estado Russo a controlar tudo o que os seus cidadãos fazem, além de espiarem tudo e todos vendo “inimigos” em todo lado! fazem-no em qualquer complexo em nome da sua “segurança” um país que tem o maior arsenal nuclear do mundo e todas as semanas anuncia armas do “Juízo Final”! Tal como faz a China e países miseráveis como estes, para quem o cidadão é um número que pode ser usado como o estado entende, e na sua ânsia de imperialismo bacoco e fora de moda, eles que se dizem contra o “colonialismos e tretas do tipo”, andam numa deriva de ameaças e invasões aos vizinhos, por que os enormes países que têm não lhes chegam, andam em busca do “espaço vital”. Aonde já vimos isto?

  4. anon says:

    Fácil. Já que Putin não vai conseguir controlar os dados vai banir. Nada de novo.

  5. Joao Ptt says:

    Não deixa de ser engraçado ver empregados a tomar decisões sem falar com os seus patrões (povo) para saber se é essa realmente a sua vontade. Se fosse a real vontade da generalidade do povo que os seus dados só tivessem alojados e disponíveis em servidores físicos baseados na Rússia, tudo bem, acho que as próprias empresas levariam em conta esse desejo dos seus clientes/ utilizadores e fariam tal de livre vontade sem ser necessário forçar tal. Assim com estão a fazer parece que o único objectivo é os empregados andarem a espiar os seus patrões. Deveriam substituir os empregados e colocar empregados que respeitem a vontade e a privacidade dos seus patrões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.