PplWare Mobile

Facebook já o deixa remover mensagens enviadas via Facebook Messenger


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Mário Oliveira says:

    Acabei de experimentar e já funciona

  2. informado says:

    Já não vou ao facebook desde Novembro .

  3. Joao Ptt says:

    Então mas os executivos só andavam a remover as mensagens que tinha enviado há 10 minutos?
    Porque não permitem simplesmente remover mensagem enviada em qualquer altura, que de resto acho que foi isso que deu origem ao burburinho, os executivos terem removido mensagens que tinham enviado há muito tempo… mas para os utilizadores tomem lá 10 minutos e não digam que não levam daqui, quando eles claramente têm a capacidade para eliminar qualquer mensagem enviada/ recebida.

    Como não utilizador do universo Facebook/ Instagram/ WhatsApp não é preocupante para mim, mas tecnologicamente eles já provaram que têm tal capacidade: logo deveriam disponilizá-la.

    • Joao Ptt says:

      Por outro lado, o Facebook também já provou no passado que guarda absolutamente tudo o que um utilizador faz, mesmo quando ele explícitamente solicita a sua remoção… resta saber se eles realmente apagam ou apenas ocultam da vista de todos os participantes de tal forma que mesmo que se exportem os dados não apareçam lá mas que estejam acessíveis na rede interna do Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.