PplWare Mobile

Messenger – Opção de apagar mensagens de forma permanente pode estar perto


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Utilizador1 says:

    Então quem receber ameaças que tire print e tem ali a prova…alem disso isto fica aramazenado nos servidores do facebook na mesma…eu ja esperava por esta funcionalidade ha que tempos…quem nunca enviou uma mensagem e depois se arrependeu e quem nunca mandou uma mensagem á pessoa errada???

    • Bernardo Ribeiro says:

      Não é bem assim, como deves de saber ja existe aplicações que são fake messenger ou isso…
      Como é que vais provar um printscreen desta forma ?

  2. Henrique says:

    O último parágrafo do artigo é suficiente para mostrar o quão ridículo a ideia é. Estamos numa Era e num Mundo que as pessoas estão a regredir ao invés de avançar, paranóicas com tudo e preocupadas com falsas sensações de privacidade quando sempre foi assim a diferença é que hoje se tem mais acesso à informação. Concordo que o utilizador deva ter certas e determinadas opções para se salvaguardar da exposição online, mas se começam a entrar em paranóias e conspirações depende única e exclusivamente do indivíduo, que passa por não utilizar a plataforma, a não colocar certas imagens online, a não comentar o que não deve, etc. É a minha modesta opinião, se me arrependo de coisas que fiz, escrevi ou enviei online? Sem dúvida. Se gostava de retroceder isso? É óbvio. Mas não é assim que funciona. Anda tudo muito sensível e preocupado com modas. Se têm medo ou não se sentem seguros, não usem. Tal como irl trocam de passeio, guardam o telemóvel em sítios que não lembra a ninguém, aprendem a ficar calados com medo de levaram resposta (e por vezes física), aprendam a ter o mesmo comportamento atrás de um computador.

  3. Usuario says:

    Finalmente

  4. Zulmira vasconcelos says:

    Muito bom, já aconteceu de eu querer apagar e nun toque errado enviar, muitas das vezes faalamos algo por impulso , pensamos nos plous e contras e tentamos excluir, mais aí já foi!

  5. Diogo Silva says:

    Já saíram mais informações sobre isto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.