PplWare Mobile

PES perde licenças da Champions e Liga Europa


Paulo Silva

Just another gamer ...
Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. ffff says:

    o Pes já tinha perdido uma grande parte dos fãs para o Fifa, principalmente desde o Flop que foi o Pes 2017, acho que esta noticia é o “ultimo prego no caixão”

    • Anonymous says:

      flop??? o pes 2017 foi um jogo excelente e deu uma abada ao fifa 17 mesmo sem as licenças e isso pode ser visto em diversas reviews, como por exemplo na da IGN.

      • ffff says:

        abada? lol deves ter visto belas reviews sim… no gamespot por exemplo (pes 8/10 fifa 9/10).
        Mas eu sempre joguei PES e desde o ISS e sempre o preferi em relação ao fifa pela sua jogabildade, mas nos ultimos 2 anos principalmente o fifa melhorou muito, já pra não falar na gestão de clube. e nem vou faalr em termos de vendas…. aí o fifa dá 100 a 0

  2. Pedro C says:

    É uma pena porque depois de alguns anos em que o PES foi miserável, o 2018 é de facto bem melhor em jogabilidade do que o FIFA. No geral, o FIFA é melhor mas nesse aspecto o PES é de facto superior.

  3. TwoEyez says:

    jogo os 2 tanto fifa como pes, o que sinto é que um é quase simulador e o outro é mais jogo…

  4. Emanuel Gavina says:

    Comecei a jogar PES desde 2002 e nunca mais parei. Sempre grande adepto e o jogo sempre a melhorar ano após ano.
    Pois agora, com muito custo digo, comecei a gostar mais do FIFA (2018). Este ano o FIFA mete o PES “num bolso”. Comparando os dois jogos, no PES falta aquele “algo”…
    Esta notícia das perdas de licenças no PES é mais um “tiro no pé”.

    • Pedro C says:

      Em algumas coisas sim. Mas no PC, com os patches correctos, o PES fica excelente, sendo que a simulação é de outro nível. O FIFA parece um brinquedo para crianças.

      • Moreira says:

        E os patches mudam a jogabilidade? As mecânicas do jogo são intragáveis…

        • Pedro C says:

          São opiniões. Eu acho que o gameplay do PES 2018 está quase perfeito. Chegaste a experimentar o jogo mesmo?

          • Dino says:

            Concordo contigo sempre joguei PES desde o primeiro mas também sempre joguei FIFA diferenças é que o pes é de longe mais real o FIFA é uma simulação com alta resolução gráfica para ser jogada por crianças como os meus filhos que o preferem ao PES mas para mim isto é a minha opinião o PES é de longe mais realista e a jogabilidade também basta verem a diferença entre PES e FIFA no Android e ficam a saber a diferença entre os dois na consola também tenho muita pena da KONAMI não apostar mais…

  5. Joel Carneiro says:

    Eu jogo o PES 2018 e acho o PES muito mais realista do que o FIFA. É uma pena ter de andar sempre a instalar um novo patch para ter as coisas com os nomes corretos e afins.

  6. Jaime says:

    bye bye pes. lá vou ter que aderir ao fifa contrariado

  7. Carlos says:

    Agora nem na playstation o Benfica irá ser campeão europeu

  8. Joni boy says:

    Vai continuar a haver champions, só mudará o nome das competições. Nada de mais.

  9. Telmo Barros says:

    Tenho imensa pana desta situação, mas desde sempre o PES pecava pelo facto de nunca ter as licenças, tendo o FIFA nesse aspecto pelo menos suplantado sempre o PES. Este ultimo PES está porreiraço a comprar com o FIFA que em termos de jogabilidade está a ficar horrível e em termos de diversão igualmente (minha opinião obviamente). Se a Konami não toma uma posição forte neste campo vai perder imensa receita e o PES irá ser apenas uma miragem.

  10. Jorge Jesus says:

    Um verdadeiro fã de jogo de futebol não liga muito para licenças e tal.
    Ao meu ver é como se preocupar com a história do video porno e se os atores estão bem nos papéis.
    Aliado aos patches que existem a net isso não é preocupante.

    Jogo a franquia desde o WE3. Aquele todo em japonês que eu descobria os menus por tentativa e erro e infelizmente digo que o FIFA está mais divertido de jogar.

    Agora se preocupar com licenças, expressão do jogador, detalhe do estádio, tudo isso para mim é irrelevante.
    Eu quero é jogar bola. Online ou com um amigo em casa.

  11. Frederico Silva says:

    Na minha opinião já devia ter acontecido há muito tempo atrás, o pés investe muito nos gráficos do jogo mas esquece completamente a jogabilidade, o FIFA merece e vai fazer um ótimo uso da Champions e Liga Europa!!!
    E já estou ansioso!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.