PplWare Mobile

Facebook começou a testar a opção de cancelar envio de mensagens no Messenger


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. hommer says:

    acho bem que metam ferramentas para os que volta e meia se enganam e depois queiram corrigir o que enviaram, até hoje não tive necessidade de tal, mas dá jeito…

  2. Justiceiro says:

    Deviam era permitir não utilizar o messenger, ou seja, que o utilizador não use o messenger para enviar e receber mensagens, tal como sempre foi antes de criarem essa app… Isso sim era de valor…

  3. Juci Methódio says:

    Seria melhor que ambos aplicativos fossem independentes.

  4. Amad Diogo says:

    Gostei desssa, mais tenho um problema com aminha conta fb, em termo de likes não aceita por gosto.
    Oque fasso?

  5. PS4 GAMER - FIFA4EVER says:

    Boa!! Assim posso cancelar as mensagens enviadas para a ex quando estou bebado

  6. Azulnauta says:

    Já precisei de utilizar esta função, tinha-me poupado alguns inconvenientes…

    E tinha ajudado um amigo que um dia enviou uma imagem para o grupo onde estava, imagem essa que era suposto ter enviado para a mulher… agora imaginem o que era e o embaraço que foi não poder apagar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia