Quantcast
PplWare Mobile

Recorde: TikTok regista mil milhões de downloads na Play Store

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. yamahia says:

    Pelas críticas dos utilizadores, percebe-se que grande parte da adesão é motivada por supostas contrapartidas monetárias a começar por premiar a angariação de novos membros.
    Admito que muitos desinstalem logo de seguida, até pq muitos vêm as supostas recompensas por um canudo.

  2. João Tavares says:

    Mil milhões de crianças a fazer o download

  3. justme says:

    Mais jovens não significam crianças, há por lá umas pitas que de crianças não têm nada. Aposto que a adesão não tem nada a ver com as recompensas, aliás não ouvi falar de recompensas em lado nenhum desde que instalei a app

    • Robin Hood says:

      Tem sim! Eu já recebi o link de varias pessoas e, segundo elas, recebem USD$1 por cada indicação q baixar o aplicativo.

      A contraponto, os videos postados são bem engraçados por sinal. Mas basta saber se irão conseguir manter seus usuários por muito tempo.

  4. Robin Hood says:

    Uma duvida linguística de vcs portugueses: por que não conseguem escrever 1 “Bilhão” ??

    Escrever “Mil milhões” fica muito estranho hahaha (é só uma curiosidade!)

  5. Wishmaster says:

    Aplicação de “burrificação” massiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.