PplWare Mobile

Publicidade no X sem controlo e utilizadores estão fartos de esquemas de criptomoedas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rodrigo says:

    Eu sei que as empresas precisam de dinheiro da publicidade para manterem os seus serviços mas deveriam usar um selo especial quando não tivessem publicidade a:
    – Criptomoedas e derivados
    – Casinos e derivados
    – Conteúdos Adultos (porn, sites de encontro, etc…)

    Bem sabemos que existe empresas decentes de cripto e afins mas 99% são esquemas e já não existe pachorra para levar com esse tipo de publicidade mas só no X mas sim em geral está por todo o lado

  2. MrR says:

    Não é só problema do X, o YouTube está de facto igual. Isto só vem provar que o controlo sobre anúncios é 0 em ambas plataformas e o foco está na receita angariada.
    Vídeos manipulados por IA aparecem todos os dias e para utilizadores inexperientes e menos atentos é fácil cair em esquemas de giveaway.
    Sempre que vejo, denuncio, mas parece que até as denúncias não dão em nada. Continuam por aí todos os dias.
    NINGUÉM DA NADA A NINGUÉM!!

  3. DavidJorge says:

    X?? Então e o Windows??? Não há um único anuncio legitimo, são tudo scams! Ainda por cima muitas vezes usam impunemente imagens de pessoas famosas… nem sei como é que isto passa…
    Basta abrir o Edge ou clicar no startpara sair uma torrente de porcaria, às vezes dá para reduzir, mas basta clicarnum link por engano e…

    • André M says:

      Ora nem mais. Mas este pessoal tem uma predilecção pelo X. Os scams no meio das notícias do Edge são completamente bacocos e à descarada, mas o X é que é o problema.

      Raios partam o vilãozeco.

      • DavidJorge says:

        E que usam sites copiados com a imagem do Sapo e da Eco, etc… mas isso não lhes incomoda. Juro que não percebo como a Microsoft não se importa e como a Altice não faz nada….

        • Vítor M. says:

          Não fazem nada? Ai não… as coisas são feitas mas sem alarido, pois não é com vinagre que se apanham as moscas 😉

          • DavidJorge says:

            Muito boa sorte, é que que desejo… há bem mais de um ano que tenho de andar a configurar tudo para evitar estas “publicidades”. E com isto sites legitimos têm a sua publiciidade bloqueada. A pescadinha de rabo na boca…

      • Darth says:

        Nao da para comparar um browser que ninguém usa con uma das maiores redes sociais. E não é por isso que deixa de ser mau o que está a acontecer no X. Vocês a
        desviar atenções com whataboutism é priceless. Passam a vida nisso

    • says:

      dois errados não fazem um certo

  4. Sam says:

    O “X” morreu. O Elon achou que a sua prepotência era suficiente para pôr aquilo a funcionar. Não foi.
    O Twitter estava a definhar bem antes de mudar de nome. A mudança, foi apenas a machadada final.

    Agora, é pegar num pacote de pipocas e assistir ao lento definhar daquilo que em tempo foi algo distinto das restantes redes.

    • Zé Gato says:

      Concordo plenamente com este comentário. O X está um degredo, sem controle , e não é só na publicidade neste momento consegue-se partilhar tudo, mas tudo mesmo, naquela que outrora foi a melhor rede social.
      Não sei qual a ideia de quem gere aquela plataforma mas a continuar assim não tem futuro.

  5. frangoassado says:

    nada tem a ver com o X….esses esquemas estao em todo lado e ha formas de o contornar…
    eu segui uma gaja de marketing digital..ke tem 22mil seguidores….ela depois vem com uma proposta de cryptos….isto no instagram…e desses esquemas sao diarios de abordagens diferentes…culpar o X disto é ridiculo.

  6. yaye says:

    pior que isso são os anúncios do bing

  7. Fábio says:

    O pessoal que faz o YouTube revanced também tem uma aplicação modificada do X sem funções chatas anúncios e até mesmo ainda ser Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.