PplWare Mobile

Portal e Portal+: Chegaram os assistentes pessoais do Facebook


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Joao says:

    Parece-me demasiado caro para o que é. Pouco mais faz que video-chamada e tratando-se de um producto domestico…

  2. Rodrigo says:

    Quando se está a perder milhares de utilizadores por mês há que apostar em tudo. Mas já chegaram tarde. Não é isto que os vai salvar.

  3. GM says:

    “Assim, agora teremos produtos que vão ouvir as nossas conversas, gravar vídeo das nossas atividades, ter acesso a ligações domésticas e profissionais… tudo ao alcance de um botão, se é que é preciso o tal botão.”
    Não me parece, pelo menos cá em casa não entra. Nem sequer cá existe fb (nem as outras “redes sociais”), quanto mais esta “coisa”.

    • Vítor M. says:

      Não sendo um comportamento “normal” parece-me cada diz mais o certo!!!

      Não tarda (usando aqui o exagero mas que representa uma realidade bem próxima) estar a acabar de nos queixar de um dente e receber uma chamada com uma promoção para o dentista ao pé da porta.

  4. EacHTimE says:

    Não é mais simples usar um tablet simplesmente que alem de fazer isto faz muito mais?

    • Vítor M. says:

      Mas e se em vez do tablet (que que manda és tu e usas a aplicação que quiseres) tiveres um dispositivo destes, com uma tecnologia interessante de video chamadas, onde existe qualidade e não há grande perda, que está sempre disponível em todos os telefones, que sabe onde anda as pessoas… não achas que o facebook prefere?

  5. David Fernandes says:

    Agora é que vão aparecer “amateur videos” em força.

  6. Ze says:

    Se alguém comprar uma coisa destas, da empresa que é, internem-no. Perdeu o juízo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.