PplWare Mobile

O Twitter/X vai usar as informações públicas dos utilizadores para treinar a sua IA

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Gonçalo says:

    Se são publicas ahah, as pessoas gostam muito de falar de privacidade mas depois nas redes sociais têm tudo publico

    • Alves says:

      Ser público não significa que alguém pode usar algo teu para fazer dinheiro.
      Imagina que estás a passear numa rua pública e alguém te grava e depois faz um filme ou jogo com a tua imagem “pública” naquele devido momento?

  2. says:

    Só os dados publicos? Vão ser todos! Os privados são os melhores.

  3. Tiago says:

    Bem vindos há nova era em que os dados valem mais que ouro!
    As empresas deveriam pagar pelos dados!!?

  4. EEQTR911 says:

    Só cai na armadilha quem quer. O Musk usa e abusa dos seus seguidores.

  5. DR says:

    Já apaguei a minha conta à umas semanas, é esperar que passe os 30 dias para ser apagada permanentemente.

  6. TSSRK says:

    Alguem com conta nesta porcaria pode ver qual é a “definição” do cookie d_prefs para a timeline cronologia? quem não tem conta vê os tweets com as datas todas misturadas.

    o cookie d_prefs de um utilizador sem conta é este: 1:1,consent_version:2,text_version:100

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.