Quantcast
PplWare Mobile

O terrorismo e as redes sociais de mãos dadas

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Zefra says:

    As redes sociais por si só são uma espécie de terrorismo

  2. Nuno Vieira says:

    “Um recente relatório do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos”
    Uma nação terrorista a falar de outra organização terrorista. Onde o mundo chegou.

    “Mas estarão as autoridades devidamente preparadas para estas novas formas de propagação das ideologias terroristas?”
    As autoridade não têm que estar preparada para impedir a propagação de ideologias. Desde que eles não ajam de acordo com a sua ideologia, interferindo com a liberdade de terceiros, são livres de a ter. Se não também deveríamos de impedir a propagação da ideologia cristã, judaica e qualquer religião devidos aos crimes cometidos, no passado e no presente, em nome destas.

  3. Joiao says:

    Os governos deste mundo são os maiores terroristas que existem, ameaçando as pessoas de a todo o momento lhes tirarem tudo (muitas vezes até a liberdade) se não pagarem impostos exorbitantes e coisas parecidas… além de se acharem no direito de invadir a privacidade de tudo e todos… e já para não falar naquelas leis muito erradas.

    O governo português anda muito preocupado com os islamitas, mas os terroristas que andam a rebentar as caixas multibanco e que provocam um medo geral na população a ponto de imensa gente e instituições terem retirado as caixas multibanco de imensos locais pelo país fora e se recusarem a meter por medo de serem atacados com explosivos ou semelhante, a isso já não chamam de terrorismo… a menos que fosse feito por alguém que se dissesse islâmico e grita-se Alá ou coisa parecida… enfim, com palermas destes a governar o país ainda se admiram de isto andar pelas horas da amargura e de andar tudo a ir para o estrangeiro (embora no estrangeiro tipo França não seja melhor! Pegam fogo a uns 1000 carros todos os dias e está “tudo bem” isso não é terrorismo… excepto se gritarem Alá e tal, aí já perseguiam e matavam tudo e todos que queimassem qualquer carro… depois ainda se dizem muito tolerantes e tal… é tolerância mas conforme a “cor”).

    Mas podia continuar… cá em Portugal todos os anos (em que faz calor e não chove) é uma desgraça em que ardem as florestas e matagais quase todos do país e pouco se faz para evitar a sério (já tentam mais, mas o resultado vai dar ao mesmo, apesar de as televisões agora censurarem)… mas se os que se dizem islâmicos prometessem que iam pegar fogo às florestas portuguesas (que é o que acontece todos os anos) então aí já o estado os chamava terroristas e metia lá nem que fosse a tropa dia e noite com ordens para abater à vista se necessário… ainda que fosse arder de qualquer maneira mas colocado por portugueses que se calhar nem se identificam com qualquer religião.

    Por tanto é coisa de “cor”… alguém mata 12 pessoas, é um assassino em série e envolve a polícia… mas se gritar “Alá” e tal passa a terrorista e já mete militares e tudo.

  4. PGR says:

    Concordo em absoluto com as opiniões acima. E acrescento, acabe-se com os EUA e acabarão todas as org. terroristas.
    Acabem todas (TODAS) as religiões e terá fim a guerra no Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.