PplWare Mobile

Esqueça os números de telefone! Facebook acabou com esta pesquisa no Messenger


Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Segurado says:

    Tanta coisa com o menseger afinal cada vez que falam que é para segurança aparece logo passado dias que roubaram identidades de alguém.
    Isto não é mais que uma ditadura informática mais nada.
    Eu desde que ando com o Telegram tenho-me dado bem e os Amigos a quem tenho recomendado também não tem nada a dizer portanto não sei para que serve este Carnaval de manias e obrigatoriedades.
    Acho que as pessoas só tem que experimentar outras Apps e mais nada e ir largando a ditadura do Face Zap e Cia.
    Bom Ano novo e um abraço a todos

  2. Fidélio Marques Pinto says:

    Concordo plenamente.

  3. Ismael Guimarães says:

    Acho errado a perda de funcionalidade, se isso vier a acontecer. Eu acho muito boa a funcionalidade pois permite nos aproximar das pessoas, em vez de nos afastar.

    Era a única parte em que o Messenger se parecia com o WhatsApp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.