PplWare Mobile

As regras mudaram? Agora é obrigatório ter conta do Facebook para usar o Messenger


Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Como eu dizia num outro artigo do Pedro Pinto aqui há dias só falta o Mark Zuckerberg comprar o Snapchat para ter as 5 maiores aplicações do mundo na sua mão !! Sobre agora o Messenger ter que obrigar os seus utilizadores de terem que ter uma conta no Facebook para o poder utilizar não é de espantar.Eles querem ter tudo centralizado.E cada vez me convenço mais,tal como o Vítor Martins o diz,que os dados dos utilizadores de todo o mundo são o motor que faz andar esta engrenagem toda.Os dados dos utilizadores até permitem eleger Presidentes e mover sistemas políticos.Vejam os escândalos da Cambridge Analytica,das chamadas “Primaveras Árabes”,e até o que se tem passado ultimamente em Hong Kong.E mais,muito mais !! Hoje em dia,com toda a gente ligada às redes sociais,estas empresas sabem tudo sobre nós.O que fazemos,onde vamos(localização por GPS,por exemplo),o que gostamos na nossa vida,se comemos x ou y(Uber Eats),e até nas chamadas aplicações de mensagens instantâneas(Telegram,Signal,WeChat),que muitos insensatos pensam que são criptografadas e afinal… E a NSA ?? Que tudo sabe a nível da Internet ?? O que está “above” e “under”,como a chamada Deep Web ?? Ora,ora.Estamos todos a ser vigiados,não manietados e controlados fisicamente(pois ainda não se chegou a esse ponto),mas observados sistematicamente.Até filmados somos por câmaras de vigilância,sem saber onde elas estão.Bem dizia o George Orwell no seu livro “1984”,que o “Big Brother” iria fazer parte da nossa vida.Então não faz,se faz !!

  2. eachtime says:

    Este Zuckerberg sempre que faz coisas feias faz tudo às escondidas

  3. Bruno says:

    Com tantos utilizadores a começarem a abandonar o Facebook, não admira que eles tomem estas medidas para os manter…

  4. Manuel Silva says:

    A única razão pela qual ainda não eliminei o Facebook e apenas o tenho desactivado é para manter a conta do messenger. A partir do momento em q mudem essa possibilidade tb será o momento em q elimino permanentemente a conta do facebook.

  5. Cláudio says:

    ainda hoje apaguei o facebook e fiquei com o messenger sem problema algum

  6. Davi says:

    É um bocado chato. As pessoas querem afastar-se do FB e não podem. Até para criar anuncios para o insta é preciso usar o FB e ter uma página.
    Antes conseguia-se ver todas as fotos do instagram no browser, agora só deixa ver duas página e depois pede o login. Tudo para obrigar as pessoas a usar a app.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.