Quantcast
PplWare Mobile

Mãe processa Instagram e Snapchat depois de a filha de 11 anos se suicidar

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Luís Costa says:

    Ou seja, em vez de fazer o seu papel enquanto mãe em proteger a sua filha, educar e com controlo parental não, depois vem se queixar da sua própria ignorância e negligência de ter deixado a filha chegar a este ponto..

    • jorgeg says:

      Award do pai do ano Parabens,… o sr deve estar orgulhoso de si proprio.
      Pais literalmente nao conseguem controlar a vida dos filhos hoje em dia e se o tentam com sorte sao processados!

      • Luís Costa says:

        Ui coitados! Não conseguem ou não querem? Começam logo de novos a fazer as vontadinhas todas “oh tadinho ele só quer um iphone”, “oh tadinho ele só quer uma consola de 500€” e por aí vai.. as crianças são os seres mais manipuláveis que existe por isso essa conversa de “incontroláveis” não cola

      • Amilcar Alho says:

        Também sou o pai do ano! Tenho uma filha na mesma idade, não tem nada disso.
        Se calhar estou/estamos a ir pelo caminho mais difícil, mas, se calhar, será o que dará melhores frutos, nesse contexto.
        Concordo com o comentário do Luís Costa.

  2. Theboice says:

    Não será ela a principal, para não dizer a única, responsável?

    • jorgeg says:

      Pai do ano, Parabens!
      Deve ser complicado compreenderes mas os pais literalmente nao conseguem controlar a vida dos filhos hoje em dia e se o tentas com sorte es processado!

      • Theboice says:

        Impressão tua, filha com 38 anos saudável, educada, culta, sabes porquê? Porque a educação dependeu da família no seu todo e a haver culpas seriam principalmente de mim e da mãe e depois da restante família mais chegada e nunca seriam dos outros, aprende alguma coisa na vida, os culpados somos sempre nós, arregaça as mangas e arrepia caminho e já agora ciuda-te…

      • Jm says:

        És um pobre coitado que não tem mais respostas além dessa…
        Cala te

  3. DMBoss says:

    E enquanto a filha andavas nas ditas redes sociais, o que a mãe fez para impedir isso.

    Mesmo a filha ter saído de casa, após bom limite de acesso as ditas contas por parte da mãe. O que é que a mesma fez?

    P.S. Li toda a notícia, antes que alguém indique isso para me apontar alguma coisa.

    • Samuel MGor says:

      Apontaste todos os erros que 95% dos pais fazem. As redes sociais não conseguem parar os menores mas se pusessem certa imagem e perguntassem o que era, como verificação de idade, aposto que muitas crianças não conseguiriam entra na rede.

  4. Algo says:

    Mas é esse mesmo o objetivo das redes sociais. Um dos co fundadores do Facebook revelou que a intenção deles era tornar a plataforma o mais viciante possível.

  5. Ollopo says:

    É permitido ter conta com essa idade sequer?

    • José says:

      Não, mas as crianças mentem e as ditas redes agradecem. Tive conta o Facebook -automaticamente “fazem-nos membris de outraa redes como Intangran e Whats app – após verificar isso e o controlo, além da censura que se pratica nessa rede ao ponto de ofender os meus direitos constitucionais, mandei tudoàs malvas. Recuperei liberdade como cidadão.

    • Theboice says:

      Não, e a culpa será sempre dos pais, pelo menos enquanto eles viverem sob protecção dos mesmos ou seja enquanto menores e mesmo depois enquanto dependerem deles e mesmo assim não sei até que ponto a nível legal deixas de ser responsável…

  6. CSousa says:

    A idade mínima para ter conta no Instagram é 13 anos. Os pais tem o dever de proteger/aconselhar e até proibir os filhos da criação da mesma.
    Hoje em dia existem varias maneiras de fazer esse controlo parental, seja através Google Family Link ou de outras apps terceiras. Bem como também é possível fazer o controlo parental na rede WiFi de casa com os equipamentos certos (bloqueando qualquer acesso a redes sociais, sites pornográficos ou outros critérios que utilizador possa definir)

  7. SANDOKAN 1513 says:

    Meu Deus do céu,ao que o mundo chegou. 😐

  8. Ironi5 says:

    Eu vou processar a apple por não poder comprar um macbook pro 14 pois sao caros e isso causou me depressao pois todos a minha volta so usam apple e eu com um xiaomi nem quero sair de casa

    • MCakaZim says:

      Eu vou processar o restaurante ao lado da minha casa. Fui la comer e queria comer o prato de carne, mas tinha acabado, so havia o de peixe. fiquei deprimido. nao comi carne.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.