PplWare Mobile

Libra: a criptomoeda da rede social já está a dar azo a burlas no Facebook


Imagem: The Verge

Fonte: Washington Post

Autor: Micael Pires


  1. miguelito says:

    falta um z no título e tem um s a mais

  2. Samuel says:

    Vamos ver se esta moeda digital não traz software de espionagem como a app do facebook.

  3. Luis says:

    Portugal é um país de gente que ganha mal e continua honesta, tem é meia dúzia de ladrões e alguns como tu que gostam de criar discussões. Devias de viver fora de Portugal para sentires o quanto estás errado.

  4. Samuel says:

    Mais um que não sabe nada de Portugal. Cerca de 80% da população activa recebe menos de 700 euros.

  5. Luís Martins says:

    Não são os portugueses que vivem acima das suas possibilidades mas sim os ladrões que o o povo elege para governar Portugal.
    É claro que Portugal é um país de ladrões pois quem rouba muitos milhões de euros tem direito a ser condecorado e não é importunado pela justiça mas quem roube pouco é considerado um crime grave e como tal é preso e condenado a uma pena pesada de prisão.
    Essa de toda a gente ter ordenado de 3 mil euros revela que V.Exa é pura escumalha pois 90% do povo português têm um salários inferior a mil euros .
    Portugal é um país de escravos, com salários baixos e impostos altos pois os escravos têm de pagar os grandes roubos e gestões danosas , dos bancos, grandes empresas e governantes tudo gentes reles sem um pingo de honestidade nos cérebros. O povo Tuga tem tudo o que merece pois adora votar em ladrões e corruptos.

  6. Zé Duarte says:

    Onde diz no artigo que os burlões são portugueses? Por acaso leste o artigo ou só vieste para aqui mandares os tipicos bitaites que Portugal é o pior país do mundo?

  7. Zé Duarte says:

    O Facebook reage tarde e mal porque são uma cambada de incompetentes e a prioridade deles e meter este lixo a circular. O utilizador para eles são números e não pessoas.

  8. Rodrigo Maia says:

    Não obrigado a essas criptomoedas, Bitcoin, litecoin, ethereum, entre outras 😀

    Mil vezes uma moeda sustentável e melhor 🙂

  9. João Roberto de Oliveira Furtado says:

    A Europa desistiu à muito da corrida da inovação. Ao desistir, a nova estratégia passou por taxar as plataformas digitais que concorrem com negócios tradicionais. Este é mais um passo na diminuição da liberdade de escolha na Europa e mais um passo no caminho para a irrelevância

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.