PplWare Mobile

Facebook acaba de ser multado em 5 mil milhões de dólares nos EUA


Imagem: NYTimes

Fonte: WSJ

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Grenshines says:

    Pode ser que agora aprenda a não apagar posts e contas do ppl. Devia ser mais…

  2. Yur-pt says:

    Os EUA ficaram todos incomodados com a taxa de 3% sobre os serviços digitais (Facebook incuído) aplicada pela França e agora multam-nos em 5 milhões?

  3. mmoitas says:

    como se ainda fosse necessário mais do Facebook, mais uma pérola!

    https://mobile.twitter.com/oasace/status/1149181539000864769

  4. Pedro Ramos says:

    Óptimo. Já podem aproveitar o dinheiro e concluir o muro na fronteira com o México.

  5. Jorge Gomes says:

    Deveriam ser 50 mil milhoes nunca 5 mil, por tudo aquilo que ja fez sobre os dados, agora deveria a uniao europeia fazer o mesmo.

  6. Luís Martins says:

    Bom a mim não me “caçam” mais os meus dados , já há quase 2 anos que apaguei a minha conta no fakebook . Não estou disponível para empresas como a Google ou o Facebook e muitas outras viverem às custas da violação sistemática da minha privacidade.

  7. nop90 says:

    se fechar não se perde nada

  8. José Orlando says:

    O problema não é a utilização dos dados mas a mudança de comportamentos das pessoas que as redes sociais influenciam. O Big Data já há muito que usa os dados das pessoas, mesmo antes das redes sociais, Microsoft, Google, Amazon etc usam os dados recolhidos para moldar os serviços e produtos que vendem. Agora o Facebook pode mudar comportamentos, opiniões, com a divulgação de verdades e mentiras. O medo é disto.

  9. Tim Tim says:

    A Europa também devia impor multas ao Facebook, Google e Microsoft, e 5 mil milhões para o Facebook, é muito pouco, oficialmente o Facebook encerrou o seu exercício de 2018 com um lucro de 22,112 mil milhões de dólares (19,2 mil milhões de euros), mais 39% do que no ano anterior.
    As multas têm que ir ao osso das multinacionais para ver se aprendem a respeitar os utilizadores e a cumprir as Leis, uma percentagem sobre os lucros, tipo 60%, aprendiam logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.