PplWare Mobile

Facebook: Congresso dos EUA pede que a rede social suspenda a Libra


Fonte: Financial Services

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. goolo says:

    lá andam os grandes lobis com o rabinho apertado, que as novas tendências digitais vão inserir no mercado algo que eles não conseguem controlar e tirar partidos…

  2. Dani Silva says:

    Uma moeda independente vai tirar poder aos Estados que emitem moeda (USD, EUR, etc)… logo é um alvo a abater.

    Tecnologicamente, faz todo o sentido haver uma moeda mundial comum… mas o Facebook é a última empresa em quem eu confiaria isto…

    • johndoe says:

      Mas esta Libra não é apoiada por instituições e sistemas de controlo monetário que, em princípio, são em tudo “amigas” do congresso norte-americano?

  3. Bruh says:

    Já estão com um cagaço…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.