PplWare Mobile

Confirmado! Facebook vai lançar moeda digital Libra


Fonte: libra

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. mlopes says:

    que originalidade! só deve haver aí uma dúzia de países no mundo com moeda com o mesmo nome…

  2. dajosova says:

    Além de “banquinho” de dados pessoais, agora vai ser tb “banquinho” de pagamentos.
    uma verdadeira criptomoeda é que não é… até porque não será resistente à censura, sem fronteiras, aberta , neutra, nem descentralizada!

  3. anon says:

    Esta moeda tem tanto a ver com a privacidade como o próprio fb, qual é o objetivo então? As moedas virtuais não foram inventadas para dependerem do dinheiro real.

  4. Jorge says:

    Isto não é uma crypto moeda.
    Só porque está implementada em blockchain não significa que envolva criptografia.
    Aliás, a blockchain deles é permissiva, e são eles quem vão verificar as transacções juntamente com as redes de cartões de crédito.

  5. Miguel says:

    Pior do que esta moeda so as obrigacoes da Cristina Ferreira”SIC” tenta vender aos idosos ..

  6. carlos says:

    Posso comprar Bitcoin com essa moeda?

  7. zezinho says:

    e os camones não reclamam pelos direitos de autor?

  8. Maria says:

    É mesmo para ter o nome de uma moeda real existente…
    À xico esperto…
    Afinal, algo similar quando agarrou a ideia de outros na universidade… alegadamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.