PplWare Mobile

Espetacular Cratera descoberta em Marte, o que a terá provocado?


Imagem: NASA / JPL / Universidade do Arizona

Fonte: Space.com

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Mike says:

    O buraquito foi o meu puto com a bola… Quase nem se nota! Mas pronto… Prontifico-me a pagar os danos.. Lá terá que ser… Alguém na mesma situação, sabe se isto é dedutível no IRS?

  2. Vilmar Carvalho says:

    Detectada

  3. Eu says:

    Buracos buracos é com o Sócrates, estamos num que nunca mais saímos.

  4. Alfie says:

    Isto foi uma cabeçada do Trump. É o novo programa espacial dele.

  5. Pedro says:

    “Será que a Star Trek, num outro tempo, passou por lá?”. Quem é a Star Trek?

  6. Rodolfo says:

    TERÃO ESTES CIENTISTAS JÁ UMA CINTURA DE SATÉLITES À VOLTA DE MARTE? E NÃO DERRETEM COM AS TEMPERATURAS QUE QUEIMAM AS PEDRAS?! HM! ESTRANHO, CHEIRA – ME A CHAMUSCO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.