PplWare Mobile

Menino oferece poupanças a quem devolver o smartphone com fotos da mãe falecida


Fonte: Lafm

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Soldado Mor says:

    Sendo qual fosse o caso não devia ser necessário recompensa, mas infelizmente há pessoas que são capazes de ficar com algo que não é seu.

  2. Agostinho Barros says:

    Já tentaram ajudar o rapaz a ver se não possui as fotos no “Google Photos”? Claro que o ideal seria ele conseguir reaver o telemovel mas quem sabe caso não o consiga não consiga pelo menos reaver as fotos e videos.

  3. eu says:

    Backups, backups e mais backups.
    E se o telemóvel for roubado ?
    E se o telemóvel tiver uma falha na memória ?

  4. Jose Esteves says:

    Atenção, o país é Argentina e não Espanha. É Cordoba Argentina e não Espanha!

  5. SANDOKAN 1513 says:

    É de partir o coração. 🙁

  6. Samuel says:

    A humanidade está a morrer aos poucos e não tarda somos nada mais do que robots de carne e osso.

  7. Marcio says:

    Tenho uma pergunta, se a mãe faleceu quando ele tinha 6 meses, como é que tem videos e fotos da mãe tiradas com um j7 prime???

  8. Polo says:

    Fosse de uber. Já perdi lá um iphone e em poucas horas devolveram

  9. Kalebe Souza says:

    Eaí onde se vê a importância de um bom backup na nuvem. Quando perde-se o acesso fisico a tal armazenamento as nuvens podem ser a salvação.

    • José says:

      Se há argumento que as justifique, esse um deles é esse! Que alivio tenho quando mudo tudo nos meus equipamentos. Faço regularmente uma “limpeza” a todos eles, telemóveis/celulares, computadores, consolas etc. etc., uma vez por ano, onde eles ganham nova vida após tantas “agressões” digitais e, após isso, é espectacular colocar aquilo que para nós é importante novamente no devido lugar. E tenho ainda backup em discos, faço questão que tudo seja redundante dá um pouco de trabalho, mas recompensa, nunca fiando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.