PplWare Mobile

Instagram pode estar a copiar o formato que tornou o TikTok num fenómeno

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Jane Manchun Wong

Autor: Eduardo Mota


  1. kan says:

    E qual a novidade ? facebook só nao copia a alma porque nao tem jeito.

    mas copiar dados, apps de outros, funcionalidades é eles mesmo, não viu o snapchat…..

    Facebook deveria se chamar facecopyallook

  2. Felipe Cardoso says:

    Facebook é uma doença para a privacidade, e suas táticas totalmente predatória em acabar com as outras redes sociais.

  3. kuna1 says:

    Só velhos e meio-inteligentes ainda usam algo chamado “Facebook”

  4. Rodrigo says:

    Não batam tanto no Facebook, é um excelente reminder de aniversários!

  5. falcaobranco says:

    O pessoal a falar mal do facebook parece aqueles que á uns anos falavam mal do Hi5 quando o Facebook apareceu… enfim… é mesmo de tuga… esquecem-se rapido!

  6. Fábio says:

    Eu sei que eles podem por ser somente um recurso, nada que se possa patentear, mas é legal sempre lembrarmos as pessoas que esses “novos recursos” são forma do velho se perpetuar sugando o sangue do novo.

  7. Edvanilda Edvanilda says:

    Olha muito obrigado estava farta de tantos telefonemas de planos de saudes no horário do meu trabalho isso foi maravilhoso obrigada pelas dicas foram fáceis e bem explicativas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.