PplWare Mobile

Chegou o Chrome 77 e o foco desta vez é na partilha de separadores


Fonte: Google

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. SANDOKAN 1513 says:

    Quer em desktop quer no meu smartphone(Google Play Store),o Google Chrome já actualizou para a versão 77.No entanto não faço a sincronização com a conta que tenho,senão é um suplício de RAM que me come no meu PC desktop.E tenho eu 2 pentes de 8 Gb cada um,que me dá 16 Gb de memória e mesmo assim come-me RAM que é uma coisa maluca !! Vamos a ver como é com esta nova versão estável,espero que seja melhor que as anteriores.

    • Ângelo says:

      A não se que note que a RAM utilizada pelo Chrome está a afectar outros programas, não há problema nenhum. A RAM que não é utilizada é RAM desperdiçada. Desde que sobre o suficiente para manter o sistema estável e sem abrandamentos…

      • user says:

        “RAM que não é utilizada é RAM desperdiçada” frase do ano que eu saiba a ram está pra ser usada quando necessária e não desperdiçada… ou voltamos a 20 anos a trás só podemos ter um ou dois programas abertos de cada vez? a google se modera se a recolha de dados o chrome usava menos ram….

        • Angelo Braz says:

          “é para ser usada quando necessária”

          Estamos de acordo. E se o Chrome necessitar para termos muitas tabs abertas e mantendo tudo rápido e fluido, que faça uso dessa RAM. Preferir uma experiência inferior só para ter mais RAM livre a fazer nada… É desperdício.

          Tudo dentro de proporções que permitam manter um sistema estável e responsivo. Não estou a dizer que a RAM tem de estar 100% ocupada, claro.

          Senão, a não ser para software específico que requeira muita RAM, para quê ter 16 ou 32GB de RAM?

          • Angelo Braz says:

            Já agora, já lá vão uns valentes anos desde a última vez em que tinha de me preocupar com a RAM para ter vários programas abertos ou correr bem os jogos e afins. Se tivesse um computador com 4 ou 6GB, ainda perceberia essa preocupação. Mas hoje em dia, é raro alguém comprar um PC com menos de 16GB. (E estava a responder a alguém com 16GB de RAM também).

  2. falcaobranco says:

    Posso indicar que desde ontem á noite que tenho a versão 77 e dá-me a entender que está um pouco mais rapido, mais fluído em termos de rapidez…conseguem confirmar isso?

  3. costa says:

    77 e ainda nada para a RAM

  4. A. Martins says:

    Bom, mas o foco deste artigo está nas novidades da nova versão. E aqui aproveito para pedir ajuda. No meu, mesmo fazendo o truque atrás referido, não me aparece essa opção de enviar as tabs para outro dispositivo! Alguém com o mesmo problema, ou que possa dar uma dica???

  5. Gilmar says:

    Estou usando o Opera a algumas semanas e recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.