Quantcast
PplWare Mobile

Agora é o Instagram. Facebook admite ter guardado passwords em claro deste serviço

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Facebook

Autor: Pedro Simões


  1. pic says:

    os antis do facebook agora vão ser antis instagram?

    • Tiago says:

      Quanto é que te pagam para defender a plataforma do Facebook? É normal haver Anti-Facebooks quando a própria plataforma é anti regras e comete todo o tipo de irregularidades dos seus utilizadores.
      Não me digas que trabalhas como revisor de conteúdos do Facebook na Accenture ?
      É por hora ou por comentário ?
      Estás a falar daquela rede social que rouba dados e os vende a terceiros, daquele rede social chamada Facebook que censura conteudos conservadores?
      Estás a falar daquela rede social que gera Ads mesmo depois de ter desativado tudo na plataforma e que continua a faze-lo segundo eles com base nos meus dados que não forneço?
      Estás a falar da rede social que contrata pessoas em empresas com trabalho precário como a Accenture que seguem instruções de um patrão geralmente para banir conteudos que sejam considerados conservadores, que na cabeça deles é tudo extrema direita e que dizem que não estão a cometer nenhuma irregularidade pois estão a seguir políticas?
      Calma, o Facebook aquela rede social que tem protocolos com as autoridades onde vendem e enviam os dados pessoais para terem na base de dados sob desculpa de um eventual acto criminali a troco de proteção judicial?
      Diz lá a verdade, ao menos pagam-te subsidio de refeição? É a recibos verdes ?

      • pic says:

        fazes um grande comentário sobre facebook. mas fico admirado por usares smartphone android e pc com windows 10. depois o facebook é que é ranhoso como um raio.

        • Tiago says:

          Primeiro não uso windows 10, depois não uso Android com definições padrão pois desativo tudo.
          O Facebook sim é ranhoso, até te dava mais provas disso mas so precisas de ir ao Google e escrever facebook pplware e teras tudo o que é más noticias do Facebook.
          Não compares um Facebook a um Android sff

        • Tiago says:

          Estás a comparar sistemas operativos com o Fakebook e eu é que venho com ceninhas?
          Já agora fundamenta o que dizes em vez de disparares para o ar na tentativa de acertar em algo.
          Comparar uma rede social a a sistema operativo não tem lógica nenhuma.

  2. Pedro says:

    Se isto realmente se verifica(r), eu pergunto-me algo que pouco ou nada tem a ver com a notícia: como é que nós (Portugueses), que até temos bons [engenheiros] informáticos, temos tanta dificuldade em arranjar emprego nestas empresas. Eu falo por mim mas, eu nunca guardaria uma password em texto simples.

  3. RCS says:

    Não há multas para esta cambada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.