PplWare Mobile

Alerta! Facebook expôs 600 milhões de passwords e menospreza o assunto


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Blue Beast says:

    “Durante vários anos,cerca de 20 mil colaboradores do Facebook tiveram acesso a mais de 600 milhões de passwords dos utilizadores.As nossas credenciais estavam simplesmente guardadas como simples texto.” O quê ?? Mas como é que isto é possível ?? 😐

  2. Daniel Paiva says:

    Quem trabalhar para o Facebook simplesmente se quiser cuscar os “amigos” pode o fazer 🙂

  3. Bruno says:

    Não sendo meu hábito comentar, acho que serve para duas coisas, 1° a segurança é tão forte quanto o elo mais fraco, o utilizador, mudar a password e nunca utilizar a mesma para todas as plataformas não é chavão, é fundamental. 2° Não acreditem en quem descredibiliza Portugal como se fossemos os atrasadinhos e lá fora, alemães, eua, china, etc, é que é, Não é… mesmo.

  4. eu says:

    Infelizmente a segurança só serve para o que se vê para fora, tal como as pessoas gostam de andar com roupas e carros chices mas depois passam fome e têm a casa que parece uma pusilga.
    Preenchemos formulários com * na password (um simples campos mascarado) mas na realidade por trás está em plain text e é gravado em ficheiro em plain text.
    Isto é uma prática muito comum em todo o lado.

  5. Francisco m says:

    Incompetência ou por desenho? lol. na segurança ha de tudo em todo o lado.

  6. censo says:

    Querem privado, não o partilhem na rede. É tão simples.

  7. Lisbon lover says:

    Como saber se a minha conta foi afetada?

  8. MeWe says:

    Não querendo ser do contra havia de ser engraçado o FB ficar off uns dias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.