PplWare Mobile

120 milhões de contas do Facebook foram comprometidas e os dados estão à venda


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. PGomes says:

    A parte que mais surpreende é como é que as pessoas ainda usam o Facebook.
    Com todos os problemas de privacidade, publicidade, post de lixo, perdas de informação, etc, são mais do que muitos os motivos para deixar de usar o Facebook.

  2. AJCS says:

    É verdade…
    Não aprendem !

  3. Pedro says:

    O nome da extensão não foi divulgado?

  4. ervilhoid says:

    E a extensão é?

  5. Nobody says:

    Penso que o nome da extensão não vai ser revelada, mas retirada silenciosamente da loja de extensões do Chrome/Firefox ou qualquer outro browser.
    Mas 120 milhões parece um pouco exagerado, contudo, tudo é possível.
    Existem imensas ferramentas disponíveis na Dark/Deep Web, e basta apenas saber usa-las
    E mesmo não existindo, também se pode sempre explorar falhas de segurança, seja na linguagem de programação utilizada para criar o website/servidor, como nos Sistemas Operativos instalados nas máquinas afetadas, que é outro pormenor que não é revelado…

  6. Alex says:

    Ai ai, pouco me importa… Afinal a conta que eu tenho no face é fake e está recheada de dados falsos e e-mail descartável. Só uso pra stalkear as inimigas.

  7. Falcão Azul says:

    Outra vez ??? Ó meu amigo… 🙁

  8. Ontopic says:

    Se as pessoas dão acesso à apps terceiras, sujeitam-se.

  9. censo says:

    Usar apps de terceiros para gerir contas ? Está quebrada uma elementar regra de segurança. Depois, onde está a admiração pelo que aconteceu ? Por outro lado…do meu Facebook podem levar tudo ! Só lá está o que eu quero que esteja.

  10. Orácio Montanelas says:

    ahaha Ganda Zuck!!

  11. Orácio Montanelas says:

    ahaha Ganda Zuck!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.