Quantcast
PplWare Mobile

Instagram está a testar subscrições pagas para ajudar os criadores de conteúdo

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Vitor Tavares says:

    Vou já preparar o cartão de crédito…

  2. EuTech says:

    onlyfans v2.0

  3. Joao Ptt says:

    A ideia faz sentido.

    O comentário do onlyfans faz sentido. No instagram eles não parecem nada permissivos no conteúdo sexual/ demasiado sensual (nudez)… ainda que existam por aí umas porquichonas a pedi-lo, até ver a coisa tem andado bastante contida. O próprio onlyfans quase que ia aceitando ver-se livre das porquitas, mas mudou de ideias…. lá deve ter conseguido arranjar uma plataforma de pagamentos alternativa ao grupo Paypal (muito conhecido por não tolerar esse tipo de conteúdos quando alguém lá no grupo se apercebe que alguém está a ganhar dinheiro à custa da desgraça humana e dá logo o “chuto no rabo” de quem o faz se não mudarem).

    Resta saber se isto é a preparação para a separação do Instagram do grupo Meta (Facebook), caso as autoridades de concorrência os obriguem de facto a separarem-se e a passarem a ser concorrentes, ou é apenas uma evolução natural da plataforma.

    • jlxpmeme says:

      Parece-me ser uma extensão natural da plataforma, e de quase todas as redes sociais e de conteúdo neste momento. TikTok está a planear o mesmo.

  4. Tretas says:

    Para ajudar os criadores de conteúdo ou para arrecadar a comissãozinha da praxe?

  5. Francisco Silva says:

    Se eu vez disso arranjassem um bom suporte ao utilizador é que faziam bem… Ando ha semanas a tentar desbloquear uma conta que foi bloqueada por eles, de forma indevida e sem me avisarem de nada, e nem 1 resposta sao capazes de dar… nem chat nem telefone nem nada, o suporte vale 0! so sabem trabalhar com formulários que depois ficam na gaveta semanas atras de semanas e nem uma resposta conseguem dar…

    Antes de criarmos negócio, deveremos saber manter o que temos… mas isto é a minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.