PplWare Mobile

Facebook tem 2 mil milhões de utilizadores ativos diários e prepara plano para o Messenger

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Quer se queira quer não é a rede social mais importante do mundo.E vai continuar a sê-lo.

  2. Paulo says:

    Finalmente! unir o messenger o facebook é a melhor opção!

  3. Koala says:

    “o Facebook não está morto nem a morrer, mas, de facto, vivo e a prosperar” – são de facto péssimas notícias. Essa porcaria já devia ter acabado faz tempo. Mesmo depois de todas as atrocidades em que estiveram envolvidos ainda há quem vá lá por a sua fotozinha para levar uns likezinhos. Que tristeza.

    • Pois says:

      Podes dizer isso de qualquer uma delas, na verdade.

    • says:

      Felizmente são dados falsos. Vindos da própria empresa, não são se confiança. Não foi assim há tanto tempo atrás que havia análises dos números ao longo dos anos que mostravam declínio. Agora do nada são os melhores? Está bem…
      Basta ver como estão a correr os outros side projects para ter a noção do estado real da Meta.
      Além de que utilizadores activos não excluí bots, e já se anda em muitas campanhas eleitorais na América…

    • PTO says:

      O Twitter é imensuravelmente pior que o Facebook.

  4. ytr says:

    Mas já não estão unidos? Que eu saiba quando falo no facebook a mesma mensagem aparece no messenger…

  5. Cesar II says:

    “Um Facebook cada vez mais forte e a crescer”
    deve ser anedota.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.